NOTÍCIAS /

‘Battlestar Galactica’ terá nova versão em 2020

Vivemos na era dos reboots e dos remakes, mas agora vem aí bomba.

Apresentado por: Syfy Portugal


Há coisas que ficam para sempre e o impacto de ‘Battlestar Galactica’ no universo da ficção-científica é um deles. Desta feita, com a produção executiva de Sam Esmail, chega um reboot da série.

Esta nova versão de ‘Battlestar Galactica’ fará parte do catálogo do Peacock, o novíssimo serviço de streaming da NBCUniversal (cadeia à qual o teu SYFY pertence). De momento, ainda não há informações sobre a chegada do serviço em Portugal. No entanto, a data prevista de estreia do mesmo nos Estados Unidos está agendada para 2020.

Sobre o reboot, ainda não se sabe muito, a não ser que terá o cunho do criador da aclamada série ‘Mr. Robot’. Relembre-se que ‘Battlestar Galactica’ já teve três versões, sendo que a última em 2003 com os atores Edward James Olmos e Mary McDonnell. A mais famosa, porém, é a original, que foi para o ar no final dos anos 70.

via GIPHY

E tu, o que achas desta notícia? Estás ansioso por ver o remake de ‘Battlestar Galactica’?


Etiquetas: Syfy   Portugal   Reboot   remake   Peacock   NBCUniversal   Edward James Olmos   TV   Streaming   Programação   Mary McDonnell   Mr. Robot   Sam Esmail   Battlestar Galactica  


Comentários