NOTÍCIAS /

'The Batman': Jeffrey Wright levanta o véu sobre a sua personagem

E está entusiasmado com o batmobile!

Apresentado por: Syfy Portugal


Recentemente, o Jeffrey Wright foi o convidado do The Jess Cagle Show, da SiriusMX. Em entrevista, o ator insinuou que a sua personagem no filme 'The Batman' pode não ser o agente James Gordon que conhecemos. Quando lhe perguntaram como seria, exatamente, a sua versão do comissário Gordon, o ator respondeu: "Eu interpreto Gordon. Vou apenas dizer isso. Então sim, interpreto Jim Gordon", disse, conferindo algum mistério à situação.

Se este Jim Gordon não está na esquadra da polícia de Gotham, o personagem pode, então, vir a aparecer nos primeiros anos da sua carreira. Por exemplo, na trilogia de Nolan, Gordon, de Gary Oldman, não se torna curador até ao segundo filme. O ator veterano em destaque em ‘Westworld’ e ‘James Bond’ explicou que Reeves e os seus colegas de elenco estão a trabalhar para "criar algo juntos que representa a nossa visão, mas também é o Batman. Esta é a próxima evolução de Gotham".

Aliás, o ator dedicou algumas boas palavras ao novo batmobile, que o próprio Matt Reeves apresentou no Twitter, com várias imagens que mostravam o veículo em detalhe. "Ele leu o guião do batmobile e eu fiquei tipo 'Sim, é isso.' Eles criaram o muscle car mais poderoso que podes imaginar, mas influenciado por Gotham. Influenciado por Americana", afirmou Wright.

As filmagens do filme foram canceladas em março devido à pandemia do coronavírus e ainda não há informações sobre uma nova data para retomar a atividade. Este atraso levou ao adiamento do lançamento do filme de junho para outubro de 2021. Cada novo detalhe que os intervenientes nos dão sobre ‘The Batman’ faz-nos pensar que poderemos contar com uma adaptação da personagem mais próxima do Joker de Todd Phillips e Joaquin Phoenix do que do próprio Batman de Nolan.
 


Etiquetas: Syfy   Notícias   TV   Programação   Jeffrey Wright   The Jess Cagle Show   SiriusMX   The Batman   Jim Gordon   Christopher Nolan   Gary Oldman   Westworld   James Bond   Batman   Gotham   Matt Reeves  


Comentários