NOTÍCIAS /

Não haverá uma T3 de 'Twilight Zone'

O reboot da série foi cancelado.

Apresentado por: Syfy Portugal


A série de antologia misteriosa de Jordan Peele não retornará para a terceira temporada no site de streaming, de acordo o site TVLine. Peele (Get Out, Us) apresentou, narrou e foi produtor executivo do revival, que ofereceu uma atualização moderna da série de ficção científica dos anos 1960.

Convidados notáveis ​​incluem Steven Yeun ('The Walking Dead'), Adam Scott ('Parks and Recreation'), Christopher Meloni ('Law & Order: SVU'), Jenna Elfman ('Dharma e Greg'), Billy Porter ('Pose'), Jimmi Simpson ('Westworld'), Joel McHale ('Community') e Morena Baccarin ('Gotham'). “Jordan Peele, [produtor executivo] Simon Kinberg e toda a equipa de produção realmente reimaginaram 'The Twilight Zone' para a era moderna,” Julie McNamara, vice-presidente executiva da Paramount + e chefe de programação, afirmou num comunicado à TVLine. “Eles mantiveram o legado da série clássica de narrativa socialmente consciente e levaram os espectadores de hoje a explorar todas as novas dimensões de temas instigantes e atuais que esperamos que ressoem com o público nos próximos anos.”

A produtora do programa, Monkeypaw & Genre Films, acrescentou através do mesmo meio: “Nós apreciamos muito o nosso tempo que trabalhmos em The Twilight Zone - particularmente quando o mundo real ao nosso redor frequentemente se parecia cada vez mais com outra dimensão. Valorizamos a oportunidade de colaborar com tantos escritores, atores e membros da equipe talentosos. Após 20 episódios únicos, contamos as histórias que queríamos contar, e a CBS All Access foi gentil em compreender a nossa decisão. Foi uma honra e um privilégio trazer ao público uma releitura moderna da criação icónica de Rod Serling."

Estás tão triste quanto nós? :(


Etiquetas: TWN   The Twilight Zone   Jordan Peele   Cancelado   CBS All Access   Syfy   Notícias   T2  


Comentários