NOTÍCIAS /

Estamos tristes: não haverá uma segunda temporada de ‘Vagrant Queen’

A série foi cancelada, mas há novidades sobre ‘The Outpost’.

Apresentado por: Syfy Portugal


São notícias pouco encorajadoras para os seguidores da série mais cor de rosa do SYFY. ‘Vagrant Queen’, que emitimos na primavera, não terá direito a uma segunda temporada.

A série, uma adaptação em live-action, da série de banda-desenhada da Vault Comics, acompanhou a história de Elida, uma criança rainha, que escavava os cantos da galáxia. Do elenco, destacava-se a atriz Adriyan Rae, no papel principal, ao lado de Tim Rozon como Isaac, e de Paul du Toit como o assustador Commander Lazaro.

No entanto, em novidades mais positivas, e segundo a publicação norte-americana Deadline, ‘The Outpost’ retomou, recentemente, as gravações da terceira temporada na Sérvia. O elenco voltou, assim, a reunir-se, após ter sido obrigado a recolher-se em casa, em março, devido à quarentena imposta pelo novo coronavirus. Por isso, este ano, a série não será, excecionalmente, emitida no verão. ‘The Outpost’ T3 deverá, assim, chegar ao teu SYFY durante o outono.


Etiquetas: The Outpost   Temporada 3   Syfy   Notícias   Programação   Vagrant Queen   Temporada 1   Cancelada   Renovada  


Comentários