NOTÍCIAS /

Emily Blunt nega que será a Invisible Woman

Apresentado por: Syfy Portugal


Os Marvel Studios confirmaram o filme 'Fantastic Four', sim, mas ainda não existem dados sobre o enredo ou elenco — não importa o quanto queiramos fantasiar com a ideia. E embora muito se tenha vindo a discutir online sobre a possibilidade de a atriz Emily Blunt se tornar n'a Mulher Invisível, parece que isso não vai realmente acontecer. Dito por ela, só para constar.

Numa entrevista no The Howard Stern Show, a atriz afirmou que não foi recrutada para o papel em 'The Fantastic Four' e que tal rumor é apenas 'fantasias de fãs'. Na verdade, Blunt nem considera aparecer em filmes de super-heróis por agora. "Depende dos fãs. Ninguém recebeu um telefonema sobre isso", disse Blunt a Howard. "É um rumor."

Blunt quase interpretou a Viúva Negra em 'Iron Men 2', mas agora está claro que não quer ser uma super-heróina se não se conectar com o personagem. Efetivamente, a atriz reconheceu que estamos com demasia de super-heróis entre filmes e séries- Foi no vídeo da Marvel Fase 4 — aquele em que mostraram o título dos próximos filmes da Marvel Cinematic Universe — que desvendaram o logotipo de 'The Fantastic Four', que terá, sem dúvida, um reboot com novos atores, ainda que a estreia ainda pareça longínqua.


Etiquetas: Marvel Studios   The Fantastic Four   Iron Men   Emily Blunt  


Comentários