NOTÍCIAS /

Rob Liefeld acredita que Deadpool 3 levará mais de 5 anos a chegar

 

Uma eterna espera.

Apresentado por: Syfy Portugal


Recentemente, Rob Liefeld, criador de 'Deadpool', culpou a Marvel por não tirar proveito do seu personagem nos últimos anos. Obviamente, isto teve como contexto uma clara referência à ausência de 'Deadpool 3' ou planos oficiais em relação ao aparecimento do personagem na UCM. E, também segundo ele, a terceira parte de Deadpool levará pelo menos 5 anos para chegar. Claro, isto não são previsões nada otimistas. Embora também deva ser tido em consideração que a crise do coronavírus poderá ter interrompido os planos da Marvel Studios.

A informação chega até nós através da Newsarama, que ecoou as declarações de Liefeld para o site i09. E ele diz que "avaliou" a programação da Marvel Studios para os próximos anos e que "não vê" viável que Deadpool 3 chegue "pelos próximos cinco anos". Foi exatamente o que afirmou sobre isso: "Independentemente da perspectiva interna que possam ter, o que sei é que, até que um filme seja colocado no calendário, este não é levado a sério. Gosto de avaliar o cronograma para os próximos cinco anos, mais ou menos, e não vejo Deadpool neste cenário. Não vejo que possa chegar cá antes disso. "

De qualquer forma, não ficou claro se Liefeld se refere ao calendário público que a Marvel já apresentou publicamente (e que data séries e filmes até 2023), ou se o autor está a falar de um calendário interno. Embora seja verdade que ele começa as suas declarações com "independentemente da perspetiva interna que possam ter". Algo que, por outro lado, poderia simplesmente referir-se ao fato de que eles já têm uma ideia, mas que não a compartilharam.

E tu, o que achas deste compasso de espera?


Etiquetas: Deadpool   Marvel   Rob Liefeld   UCM   Marvel Studios   Syfy   Portugal  


Comentários