NOTÍCIAS /

A Warner está a desenvolver um spin-off de 'Suicide Squad', com Harley Quinn

Mais super-heróis a caminho?

Apresentado por: Nathalie Caron


Uma vez que a crítica não favoreceu demasiado 'Esquadrão Suicida' poderia fazer-nos pensar que a Warner Bros reconsideria a ideia de produzir o planeado spin-off de Harley Quinn. Não obstante, o êxite de bilheteiras e o acordo com a atriz Margot Robbie parecem confirmar que é bastante provável que possamos ver este novo filme.

Segundo avança o site norte-americano The Hollywood Reporter, Margot Robbie assinou um primeiro acordo com a Warner Bros para desenvolver e produzir filmes no estúdio da atriz, os LuckyCHap Entertainment.

A Warner Bros e Robbie têm, desde há algum tempo, uma sólida relação, já que a atriz apareceu em 'Focus' e em 'A Lenda de Tarzan', ambos produzidos pelo estúdio, antes de integrar o elenco de 'Suicide Squad', que leva já mais de 700 milhões de dólares em todo o mundo, também graças, em parte, ao papel da austríaca, encarnando Harley.

Robbie tem já dois projetos em mente para o estúdio. O primeiro será uma adaptação de 'Queen of the Air', de Dean N. Jensen, a qual se comprometeu a protagonizar, e o spin-off de 'Esquadrão Suicida', com a sua personagem de Harley Quinn. Segundo nos constou, este novo capítulo também poderá incluir outras heroínas da DC. Será que vamos poder ver a introdução de Batgirl ao Universo DC? Cruzemos os dedos!

E tu, o que achas? Tens vontade de ver mais um filme do Esquadrão Suicida? Que outras heroínas da DC gostarias de ver no grande ecrã?


Etiquetas: Esquadrão Suicida   Syfy   Portugal   Estreia   Harley Quinn   Warner   Warner Bros   Queen of the Air   Dean N. Jensen   Suicide Squad   Margot Robbie   Focus   A Lenda de Tarzan   LuckyCHap Entertainment   Batgirl   DC  


Comentários