NOTÍCIAS /

A cena apagada de ‘The Twilight Zone’ que não te vai deixar dormir

Apanha a série no teu SYFY.

Apresentado por: Syfy Portugal


Se achas a série de reboot de ‘The Twilight Zone’ intensa e chocante, espera, porque esta cena excluída vai fazer explodir a tua mente. Atenção! Este post contém spoilers da segunda temporada de The Twilight Zone.

Este momento que não pudemos desfrutar na TV corresponde ao quarto episódio da segunda temporada, Ovation. Este é realizado por Ann Lily, que também está por trás de ‘A Girl Walks Home Alone at Night’ e ‘The Bad Batch’. Conta a história de uma jovem chamada Jasmine Delancey (interpretada pela atriz Jurnee Smollett de ‘Birds of Prey’ e ‘Selma’), que recebe um medalhão de uma estrela pop chamada Fiji (cantora e compositora na vida real, Sky Ferreira). Após a morte de Fiji por suicídio, Jasmine canaliza a sua dor escrevendo canções e atuando onde Fiji morreu. Ela participa, então, em Ovation, um concurso de canto que a leva ao estrelato. Todo a gente a elogia, todo o mundo a aplaude.

As coisas dão errado quando a irmã de Jasmine, Zara (‘Star Trek: Tawny Newsome de Lower Decks)’ a avisa de que ela sofrerá um destino terrível se não se livrar do medalhão de Fiji. Sem estragar o final, o episódio dá uma volta de fazer cair o queixo, que acaba a conduzir a uma revelação de partir o coração. Na cena apagada, vemos Jasmine sentada numa mesa de cozinha cheia de porcaria. Ele serve-se de uma bebida forte, depois pega numa faca e começa a apunhalar uma revista na mesa. Há vozes na cabeça de Jasmine, e a única maneira que ela consegue abafá-las é isolar-se do mundo e procurar conforto no álcool.

O que é chocante? Se já viste Ovation, saberás que Jasmine enlouquece um pouco, mas esta cena sublinha o tal caminho para o caos.

Uma história para todos os gostos

Se Ovation se encaixa nos géneros drama, suspense e terror, ficarás feliz por saber que a segunda temporada de ‘The Twilight Zone’ tem muitos mais episódios com foco semelhante e que eles oferecem muitos momentos emocionantes. Por exemplo, o primeiro episódio (The Middle Point) é uma exploração sombria e distorcida de casamentos infelizes, traições e violência. Tudo isso em torno de um homem que acredita estar a sofrer de um transtorno dissociativo de identidade. Em Dead Time, vemos um gerente de hotel recém-promovido que questiona a realidade depois que um estranho objeto aparecer no céu. Encontramos uma premissa semelhante no sexto que, paradoxalmente, é intitulado 8, estrelado por Joel McHale, Michelle Ang, Nadia Hilker, Brandon Jay McLaren e Tim Armstrong. Nele, um grupo de cientistas identifica uma espécie de lula que é altamente inteligente e tem potencial para causar grandes danos às suas vidas.

Na segunda temporada de ‘The Twilight Zone’ também há loops de tempo, declarações de amor, ovos estranhos, alienígenas, troca de corpos, uma adolescente com habilidades psíquicas ... Em suma, uma história para todos os gostos. Podes desfrutar de todos eles na segunda temporada de ‘The Twilight Zone’, no teu SYFY.


Etiquetas: The Twilight Zone   Programação   Syfy   Notícias   Cena Apagada   TWZ  


Comentários