NOTÍCIAS /

'The Suicide Squad': a rodagem do filme já terminou

E teve direito a uma mensagem emotiva por parte do realizador.

Apresentado por: Syfy Portugal


As filmagens de ‘Suicide Squad’, realizado por James Gunn, foram oficialmente concluídas.

Gunn comemorou o marco, ao compartilhar uma foto do elenco e da equipa, juntamente com uma homenagem sincera a alguns dos seus entes queridos. "E ele terminou de filmar #TheSuicideSquad", escreveu Gunn. “O meu pai faleceu duas semanas antes de começarmos a filmar e o meu cão morreu duas semanas antes do fim. Foi um momento difícil na minha vida e ainda o momento mais gratificante que tive ao fazer um filme. Profissionalismo, o talento, a compaixão e a bondade deste elenco e desta equipa inspiraram-se todos os dias. Obrigado a todos os envolvidos neste filme, em todas as fases do desenvolvimento, em todos os departamentos. Estou muito grato, do fundo do meu coração, por todos vocês. Vocês são a razão de eu realizar filmes. "

No entanto, ainda falta algum tempo para que o filme seja disponibilizado para o público. O lançamento de ‘The Suicide Squad’ está agendado para 6 de agosto de 2021. Margot Robbie (que pode ser vista na frente e no centro do post do Instagram) volta a encarnar Harley Quinn, ao lado de Viola Davis como Amanda Waller, Idris Elba, Joel Kinnaman como Rick Flag, Jai Courtney como Capitão Boomerang, Nathan Fillion, John Cena, Peter Capaldi (‘Doctor Who’), Pete Davidson do ‘Saturday Night Live’, entre outros.

Segundo a mesma fonte, o Deadshot de Will Smith não irá regressar, devido a conflitos com a sua agenda. De notar que, há uns meses, Gunn sugeriu aque os fãs não dever-se-iam apegar muito ao elenco, o que pode indicar algumas baixas de peso no futuro…

Note-se que o produtor Pete Safran já afirmou que o filme é um "reinício total" e não uma sequela da película de 2016, realizada por David Ayer.


Etiquetas: Suicide Squad   Pete Safran   Steve Gunn   Syfy   Portugal   Notícias   Cinema   David Ayer   Viola Davis   Idris Alba   Estreia  


Comentários