NOTÍCIAS /

The Magicians: os fãs pedem um regresso muito querido

Cuidado: as linhas abaixo revelam spoilers sobre a quinta temporada da série!

Apresentado por: Syfy Portugal


Os últimos eventos de ‘The Magicians’ não deixam margem para dúvidas: Quentin está morto e bem morto. Eliot e Alice encerraram o capítulo de suas vidas, quando os primeiros confessaram que eram "mais do que amigos" e que se amavam "há muito tempo". Naquele momento, as nossas reservas de lágrimas esgotaram… Quentin sacrificou-se para poder salvar os seus amigos e o mundo inteiro.  

Mas, alguns fãs da série recusam que Quentin não esteja de regresso para lidar com as situações mais mágicas que têm surgido. Daí que se tenha juntado uma comunidade, que criou uma petição na Change.org para ressuscitar o personagem dos mortos. Aliás, de acordo com os criadores deste documento, “Quentin não merecia morrer. Muitos personagens faleceram e, de uma maneira ou de outra, regressaram à série. Por exemplo, Alice morreu e voltou, tal como Penny". Segundo os criadores da petição, Quentin poderia ressuscitar de várias maneiras diferentes. Por exemplo, a equipa poderia regressar ao submundo (como, de resto, já o fez noutras ocasiões) e chegar a um acordo com Hades. Outra das sugestões é voltar atrás no tempo para mudar o passado.

As possibilidades são infinitas, mas vale a pena o nosso querido Q voltar ou devemos deixar Alice, Eliot, Penny, Margo e Julia aprender a viver sem ele?

Não percas os novos episódios de ‘The Magicians’, todas as quintas-feiras, às 22:15H, no teu SYFY!


Etiquetas: The Magicians   Syfy   Portugal   Quentin   Petição   Temporada 5   change.org  


Comentários