NOTÍCIAS /

Sharknado: os momentos mais épicos da saga!

Tudo a postos para uma noite épica e repleta de Tubarões? É já esta sexta!

Apresentado por: Syfy Portugal


Custou. Sim, foi doloroso, mais do que qualquer ataque alguma vez feito, dizer adeus aos tornados de tubarões. Ao todo, foram seis filmes que completaram uma das sagas de culto mais extraordinárias da última década! A franquia original SYFY. trouxe um pouco de tudo, naquela que foi, sobretudo, a história de Fin e do Sharknado.

Mas, não te preocupes. É que o teu canal favorito (cof, cof, o SYFY, obviamente!) vai permitir que revejas os dois últimos filmes da saga já na próxima sexta-feira, 18 de outubro, a partir das 22:15H. Começamos com 'Sharknado 5: Voracidade Global', de 2017, e seguimos para 'The Last Sharknado: It's About Time', de 2018 e o derradeiro capítulo da saga. 

Bem a propósito, queremos recordar alguns dos momentos mais épicos da saga Sharknado. Siga para bingo!

via GIPHY

1. Fin e Nova, catástrofe em roupa interior.

Fin e Nova têm um acidente de helicóptero surreal e acabam por aterrar dentro de um lado? Mas... como é que conseguiram sair do lago em roupa interior? Nunca vamos descobrir!

2. O nascimento do filho de April.

Tara Reid, mundialmente conhecida pelo seu papel em 'American Pie', ofereceu-nos uma das cenas mais espetaculares e memoráveis em toda a história desta saga. Falamos do final de 'Sharknado 3', no qual April (que, relembre-se, tinha sido engolida por um tubarão ao ar livre) regressa à Terra para dar à luz o bebé que esperava. E tudo se passou seeeeeeeeeeem stress. Ora vamos, cortar o cordão umbilical, recuperar a compustura, vestir roupa interior sensual e sair do tubarão nos braços de Shepard? No universo Sharknado, há uma magia que não compreendemos, parece que surge sempre do nada uma peça roupa interior. É um super poder... 

3. As Vigilantes da Praia ao resgate.

As Vigilantes da Praia também tiveram o seu momento de glória... Se é que chegou a ser de 60 segundos. Mas passando esse pormenor à frente, as miúdas Baywatch estiveram à altura da situação quando chegou a hora de defender a Humanidade de uma ameaça iminente. 

4. Fin e a sua motosserra.

Fin com a sua motosserra a cortar um tubarão. É, sem dúvida, a imagem de marca desta franquia. E não importa em que momento é que isto aconteceu. Adoramos o Fin e a sua motosserra, o que é que podemos dizer? Pontos extra também para essa grande frase que conquistou os nossos corações: "Perdoa-me Pai, porque pesquei." Por esse motivo, é ele o vencedor da motossera de ouro. Adoramos-te, sem Fin!

5. Ai, que vêm aí os zombies nazis!

Poderíamos escrever zombies, poderíamos escolher nazis, mas a verdadeira atitute Sharknado consiste em que nunca te falte nada. Por isso, já podem imaginar o resto... O típico grupo de zombies que saem dos túmulos (tipo, o videoclip de 'Thriller', do Michael Jackson) para atacar um grupo de adolescentes que praticavam ski!

via GIPHY
 

E tu, concordas com as nossas escolhas? Como nós, ainda esperas, secretamente, que alguém crie um um spin-off desta genial saga?
Bem, para já, é preparar as pipocas para o serão da próxima sexta-feira, 18 de outubro, com uma dose dupla de 'Sharknado'! Protege-te e... bons filmes!

 


Etiquetas: Sharknado   Sharknado 5   Voracidade Global   Sharknado 6   The Asylum   Syfy   Portugal   Filme   Fin   Arca de Noé   Sharknado 5: Global Swarming   The Last Sharknado: It's About Time  


Comentários