NOTÍCIAS /

Queríamos muito este reboot e vai acontecer: Alias

A série que catapultou Jennifer Garner e Bradley Cooper para a ribalta vem aí outra vez!

 

Apresentado por: Beatriz Rodrigues


Glória, Aleluia e todas as interjeições que achem pertinentes!

É que a nossa Sidnew Bristow, cof, a atriz Jennifer Garner confirmou esta sexta feira que a tendência dos remakes e dos reboots do saudosismo vai trazer uma pequena maravilha de volta: ‘Alias’, a série que deu a conhecer Jennifer Garner e Bradley Cooper e que cimentou carreiras de atores indispensáveis dos nossos dias, como Victor Garber.

"Ouvi dizer que o reboot vai acontecer, embora ainda ninguém tenha falado comigo", afirmou Garner à publicação norte-americana The Hollywood Reporter, enquanto promovia a sua nova série na HBO, 'Camping'. "Bem, acho que [este reboot de 'Alias'] seria algo totalmente diferente. Mas se não estiver presente como atriz convidada ou algo género, ficarei muito, muito chateada. Ainda assim, não consigo precisar o estado da produção, nem o seu grau de avanço, porque ninguém falou comigo sobre isso", continua a atriz.

Para os fãs que, como eu, estão excitadíssimos com estas notícias, é melhor abrandar um bocadinho. Embora fosse incrível que ‘Alias’ regressasse enquanto revival (continuação da história, com um elenco semelhante ao inicial), é bem mais possível que a teoria do reboot (sinopse parecida ou relacionada, novo elenco e, eventualmente, aparições dos atores iniciais) seja a mais plausível. Até porque, pensemos bem, seria um pouco difícil voltar a juntar, nos dias de hoje, os protagonistas Garner, Cooper, Garber, David Anders e o crush de muitas meninas, Michael Vartan. Sim, porque nem mesmo J.J. Abrams, o criador da série, é deus!

De facto, e como Jennifer Garner sublinhou, esta nova vida de ‘Alias’ teria de ser bastante diferente, adaptada não apenas ao atual clima político, mas também a uma audiência de 2018, com todo um novo patamar tecnológico à sua disposição. Em 2001, quando a série estreou no canal ABC, o mundo era um sítio muito diferente: hoje em dia, é um bocado estranho pensar numa agente dupla na casa dos 20, mãe de crianças, que ainda dava um pezinho como espia do KGB. A menos que se se tratasse da prequela de ‘The Americans’?

Vamos ficar atentos e esperar por novidades de Sydney Bristow e dos amigos!

(Via THR)


Etiquetas: Alias   Reboot   Revival   2018   Syfy   Portugal   Sydney Bristow   David Anders   Victor Garber   Jennifer Garner   Bradley Cooper   J.J. Abrams   ABC Channel   The Americans   Michael Vartan   The Hollywood Reporter   HBO   Camping   KGB