NOTÍCIAS /

O mês de julho tem muita ação no teu SYFY

Mês de final de temporada de '4400' e de muito cinema!

Apresentado por: Syfy Portugal


Chega o verão, passamos mais tempo fora de casa, mas mesmo assim, não há nada com desfrutar de um bom filme e de boa televisão. No teu SYFY, continua a série '4400', todas as segundas-feiras, até 11 de julho, dia do fim da temporada. 
Quanto ao cinema, confere os destaques abaixo:

NOVOS FILMES
Serenity (EUA, 2005)
– No futuro, um grupo de rebeldes intergalácticos a bordo da nave Serenity aceita transportar o Dr. Simon Tam e a sua misteriosa irmã, River. Tudo se complica quando os passageiros são perseguidos por dois adversários – mas o capitão da nave, Malcom Reynolds, fará tudo para os proteger.
Emissão: 3 de julho, às 21h30
Int: Nathan Fillion, Gina Torres, Chiwetel Ejiofor

Vida Inteligente (EUA, 2017) – A tripulação da Estação Espacial Internacional depara-se com uma das descobertas mais importantes na história da humanidade: a existência de vida extraterrestre em Marte. Antes do regresso a casa, os seis tripulantes terão de estudar a fundo tudo o que se refere àquela forma de vida, que mostra ser mais inteligente do que alguma vez pensaram... e muito pouco amigável.
Emissão: 16 de julho, às 21h30
Int: Jake Gyllenhaal, Rebecca Ferguson, Ryan Reynolds

Hover (EUA, 2018) – Num futuro próximo, a humanidade enfrenta problemas sérios de escassez de alimentos devido à tensão ambiental, tendo de recorrer a drones para maximizar a produção agrícola. Contudo, as consequências por detrás da utilização desta tecnologia são desastrosas... Emissão: 17 de julho, às 21h30
Int: Cleopatra Colman, Shane Coffey, Craig muMs Grant

NOITES ESPECIAIS
NOITE DRAGONHEART – 2 de julho
Coração de Dragão 4: A Batalha pelo Coração de Fogo (EUA, 2017) –
Drago, um dragão magnífico, tenta acabar com a rivalidade entre dois irmãos, ambos com poderes únicos, que disputam pelo trono após o falecimento do avô, o rei Gareth.
Emissão: 2 de julho, às 21h30 – NOVO FILME
Int: Patrick Stewart, Tom Rhys Harries, Jessamine-Bliss Bell

Coração de Dragão 3: A Maldição do Feiticeiro (EUA, 2015) – Após o dragão Drago salvar a vida de Gareth, um aspirante a cavaleiro, os dois tornam-se muito próximos e devem agora trabalhar juntos para derrotar um feiticeiro maléfico. Gareth descobre o verdadeiro significado de ser um cavaleiro.
Emissão: 2 de julho, às 23h04
Int: Julian Morris, Tamzin Merchant, Jassa Ahluwalia

NOITES DO REI ESCORPIÃO – 5 a 7 de julho
O Rei Escorpião: A ascensão do guerreiro (EUA, 2008) – Na Akkad Antiga, Mathayus testemunha a morte do seu pai, uma famoso guerreiro acadiano, às mãos do rei Sargon. Anos mais tarde, a sua sede de vingança vai transformá-lo no mais temível guerreiro da Antiguidade.
Emissão: 5 de julho, às 22h15
Int: Michael Copon, Karen David, Simon Quarterman

O Rei Escorpião: Batalha pela Redenção (EUA, 2012) – Após ser expulso do seu antigo reino e de perder a sua amada, Mathayus é contratado por Hórus, rei do Egito, para proteger o seu povo. Em troca, oferece-lhe a mão da sua filha em casamento e o Olho dos Deuses, que confere poderes sobrenaturais ao seu portador.
Emissão: 6 de julho, às 22h15
Int: Dave Bautista, Bostin Christopher, Tanapol Chuksrida

O Rei Escorpião: A Busca do Poder (EUA, 2012) – Traído por um amigo de confiança, Mathayus terá de utilizar toda a sua força e astúcia para vencer um oponente à altura, que não medirá esforços para o destruir numa épica batalha.
Emissão: 7 de julho, às 22h15
Int: Victor Webster, Ellen Hollman, Will Kemp

NOITE DE ZOMBIES DIVERTIDA – 9 de julho
Zombie Tidal Wave (EUA, 2019) –
Um terramoto numa pequena ilha desencadeia uma série de tsunamis sobrenaturais, cujas ondas trazem inúmeros zombies até à costa. O pescador Hunter Shaw e um grupo de moradores trabalham em conjunto para salvar toda a comunidade da invasão.
Emissão: 9 de julho, às 21h30 – NOVO FILME
Int: Ian Ziering, Erich Chikashi Linzbichler, Shelton Jolivette

Os Mortos Não Morrem (EUA, 2019) – Na pequena cidade de Centerville, os mortos começam a erguer-se das campas e retomam as atividades que faziam enquanto vivos, aterrorizando os restantes cidadãos. Três agentes da polícia e uma estranha agente funerária escocesa unem esforços para salvar a população.
Emissão: 9 de julho, às 22h56
Int: Bill Murray, Adam Driver, Tom Wait

NOITE DE TERROR – 10 de julho
Antebellum: A Escolhida (EUA, 2020) –
A jovem escritora de sucesso Veronica Henley encontra-se aprisionada entre duas realidade distintas – a do presente e a do futuro –, tendo de desvendar este mistério perturbador antes que seja tarde demais.
Emissão: 10 de julho, às 21h30
Int: Janelle Monáe, Eric Lange, Jena Malone

Nós (EUA, 2019) – Adelaide e Gabe viajam com os filhos para passar um fim de semana na praia em família, mas a chegada de um grupo misterioso, seus sósias, interrompe-lhes o descanso.
Emissão: 10 de julho, às 23h10
Int: Lupita Nyong’o, Winston Duke, Elisabeth Moss

NOITE DE PALPITAÇÕES – 13 de julho
Palpitações 6: Um Dia Frio no Inverno (EUA, 2018) –
Burt e Travis dirigem-se a um centro de pesquisa num local remoto do Canadá para investigar uma série de ataques por vermes gigantes mortais, descobrindo que os Graboids estão secretamente armados. Tudo se complica quando Burt é atacado por um destes parasitas e têm apenas 48 horas para criar um antídoto contra o veneno.
Emissão: 13 de julho, às 22h15
Int: Jan Anstey, Alistair Moulton Black, Paul du Toit

Palpitações 5: Consanguinidade (EUA, 2015) – Contratados para caçar uma terrível criatura que aterroriza a África do Sul, Burt Gummer e o seu filho Travis Welker enfrentam uma dura batalha contra os ferozes Ass-blasters e Graboids. Ao descobrirem que os monstros evoluíram para criaturas ainda mais mortais, percebem que a sua missão é ainda mais perigosa do que esperavam.
Emissão: 13 de julho, às 23h48
Int: Brandon Auret, Natalie Becker, Emmanuel Castis

NOITE CHUCKY – 14 de julho
A Maldição de Chucky (EUA, 2013) –
Após a misteriosa morte da mãe, Nica recebe a visita da sua irmã e sobrinha, acompanhadas de um boneco ruivo que chegou, curiosamente, pelo correio. Quando vários homicídios aterrorizam a vizinhança, Nica começa a suspeitar que o brinquedo possa estar relacionado com as ocorrências.
Emissão: 14 de julho, às 22h15
Int: Chantal Quesnelle, Fiona Dourif, Jordan Gavaris

O Culto de Chucky (EUA, 2017) – Após ser acusada pelos crimes que Chucky cometeu, Nica cumpre pena num hospital psiquiátrico. O boneco assassino regressa para ajustar contas com os seus inimigos, colocando a vida de Nica em perigo.
Emissão: 14 de julho, às 23h46
Int: Allison Dawn Doiron, Alex Vincent, Brad Dourif

SEMANA DE ANIMAÇÃO – 19 a 22 de julho
Minions (EUA, 2015) –
Em depressão após a morte do seu antigo mestre, os pequenos Minions – amarelos e linguisticamente baralhados – procuram encontrar um novo mestre. Três voluntários, Stuart, Kevin e Bob, vão a uma convenção de vilões nos EUA e encantam-se com Scarlet Overkill, que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.
Emissão: 19 de julho, às 22h15
Int: Sandra Bullock, Jon Hamm, Michael Keaton

Trolls (EUA, 2016) – Os Trolls, criaturas pequenas, doces e alegres, são atacados pelos Bergens, os seus antípodas em termos de beleza, tamanho e humor. Poppy, a líder mais feliz e otimista que alguma vez existiu, e Branch, o seu oposto, embarcam numa aventura para salvar a sua tribo das garras dos inimigos.
Emissão: 20 de julho, às 22h15
Int: Anna Kendrick, Justin Timberlake, Zooey Deschanel

Os Croods (EUA, 2013) – Após um terramoto destruir a caverna onde vivem, uma excêntrica família pré-histórica é forçada a viajar por terras desconhecidas em busca de um novo lar. Os Croods descobrem um fascinante mundo novo, repleto de criaturas fantásticas como nunca imaginaram que poderiam existir.
Emissão: 21 de julho, às 22h15
Int: Nicolas Cage, Ryan Reynolds, Emma Stone

Chovem Almôndegas (EUA, 2009) – Flint Lockwood, jovem cientista residente na cidade de Mastiga e Engole, descobre a fórmula química que transforma água em alimentos e cria uma máquina que faz com que caia comida do céu. No entanto, a fome desenfreada do Presidente da Câmara coloca em risco a população quando a chuva de comida atinge proporções gigantescas.
Emissão: 22 de julho, às 22h15
Int: Anna Faris, Bill Hader, Bruce Campbell

NOITE DO EXTERMINADOR – 24 de julho
Exterminador Implacável –
A Salvação (Alemanha, 2009) – No mundo pós-apocalíptico de 2018, John Conner é o líder da resistência humana contra o Exército de exterminadores da Skynet. Contudo, vê a sua missão alterada com a chegada de Marcus Wright, indivíduo que poderá ter sido enviado do futuro ou resgatado do passado. Juntos, embarcam numa odisseia para impedir o ataque definitivo da Skynet, que poderá aniquilar a Humanidade.
Emissão: 24 de julho, às 21h30
Int: Christian Bale, Sam Worthington, Anton Yelchin

Exterminador Implacável 3 – A Ascensão das Máquinas (EUA/Japão, 2003) – Aos 25 anos, Connor vive à margem da sociedade, sem que haja registo da sua existência e sem que, supostamente, possa ser detetado pela Skynet – a rede de máquinas que tentou matar a sua mãe para evitar que ele nascesse, e que o tentou também matar na sua adolescência. Até que surge a T-X, a mais sofisticada máquina mortífera da empresa, vinda do futuro com a mesma exata missão: matá-lo. O Exterminador é a sua única esperança de sobrevivência, e juntos terão de lutar contra a tecnologia T-X e evitar o Dia do Julgamento Final.
Emissão: 24 de julho, às 23h16
Int: Arnold Schwarzenegger, Nick Stahl, Kristanna Loken

NOITE NANNY MCPHEE – 31 de julho
A Ama Mágica (Reino Unido/França, 2006) –
O viúvo Cedric Brown contrata Nanny McPhee, uma ama de aparência estranha e com poderes mágicos, para educar e tomar conta dos seus sete filhos. O carácter indomável das crianças afugentou 17 amas em pouco tempo; conseguirá Nanny pô-las na ordem?
Emissão: 31 de julho, às 21h30
Int: Emma Thompson, Colin Firth, Angela Lansbury

Nanny McPhee e o Toque de Magia (EUA/Reino Unido, 2010) – A enigmática Nanny regressa para ajudar a família de Mrs. Isabel Green, uma jovem aflita que tem à sua responsabilidade a quinta da família, três filhos e dois sobrinhos malcriados, enquanto o marido está na guerra.
Emissão: 31 de julho, às 23h05
Int: Emma Thompson, Maggie Gyllenhaal, Ralph Fiennes


Etiquetas: Cinema   TV   Syfy   Programação   Portugal   Julho   4400  


Comentários