NOTÍCIAS /

'Missão Impossível 7' tem uma nova contratação

O ator Nicholas Hoult aceitou a missão!!!

Apresentado por: Syfy Portugal


É oficial! NIcholas Hoult junta-se a Tom Cruise para moldar a distribuição das próximas duas partes da série 'Missão Impossível'. Especificamente, falamos da sétima e oitava edições, agendadas, respetivamente, para 2021 e 2022.

Christopher McQuarrie (responsável por 'Fallout') confirmou a contratação. De fato, McQuarrie também está encarregue de realizar e de escrever esses dois filmes,  que têm lugar num universo dos espiões e que catapultaram Tom Cruise para a fama, há já tantos anos. 

No post do realizador, este explica que Hoult quer desencadear o caos, portanto, concluímos nós, que o ator deverá encarnar um papel de vilão, para dificultar as coisas a Cruise e aos seus colegas. Se a cara de Hoult não te é estranha, é porque já o deves ter visto no seu papel de Beast (Hank McCoy) nos quatro filmes dos X-Men, incluindo 'Dark Phoenix'. Outras das películas que integram o seu CV incluem 'Mad Max: Fury Road' e a cinebiografia de Tolkien.

No elenco de 'MI7', encontram-se Tom Cruise, Rebecca Ferguson, Shea Whigham, Pom Klementieff e Hayley Atwell. Sublinhamos que 'Missão Impossível 7' chegará aos cinemas a 23 de julho de 2021 e sua sequela a 5 de agosto de 2022.


Etiquetas: Syfy   Portugal   Mission Impossible   Mad Max: Fury Road   Missão Impossível   Tom Cruise   X-Men   Nicholas Holt   Dark Phoenix  


Comentários