NOTÍCIAS /

Glen e Glenda, personagens de ‘Seed of Chucky’, regressam na segunda temporada de ‘Chucky’

O ator Lachlan Watson interpreta os dois papéis.
 

Apresentado por: Tyler McCarthy


Os filhos há muito perdidos de Charles Lee Ray estão, oficialmente, de regresso à franquia nesta segunda temporada de ‘Chucky’. Efetivamente, Lachlan Watson junta-se, assim, ao elenco como os gémeos de Chucky e Tiffany Valentine, Glen/Glenda.

Watson é um ator não-binário que muitos poder-se-ão lembrar do seu papel em ‘The Chilling Adventures of Sabrina’. Esta adição dá-se num programa que já retratou histórias de jovens LGBTQ+ na primeira temporada como um dos muitos personagens amados na série de filmes do brinquedo assassino. Don Mancini, o criador da franquia, tem por hábito destacar a comunidade queer no universo "Chucky" para refletir a sua própria experiência enquanto um jovem gay, e a inclusão de Glen/Glenda na segunda temporada aumentará esse esforço.

Introduzido pela primeira vez em ‘Seed of Chucky’, Glen é visto como um boneco doce e carinhoso que abomina a violência. O seu desejo de rastrear os seus pais leva-o a reanimar Chucky e Tiffany mais uma vez. No entanto, ele fica chocado com as tendências assassinas que a sua mãe e o seu pai compartilham. Felizmente para os fãs do caos, o público prontamente descobre que Glenda, a irmã gémea assassina de Glen, também habita no seu corpo.

Quando os espectadores viram os gémeos, Tiffany usou magia para dar a cada um os seus próprios corpos humanos e os criou como seus próprios filhos enquanto habitava o corpo da atriz da vida real que interpreta Tiffany, Jennifer Tilly. Enquanto isso, o trio teve uma discussão espetacularmente sangrenta com Chucky, que, aparentemente, procurou vingança no final de ‘Seed of Chucky’.

Tiffany regressou na temporada, mas os seus filhos foram mencionados apenas de passagem: uma vez, quando Chucky explicou ao nosso jovem herói Jake (Zackary Arthur) que ele tem um filho de género fluido e outra vez, quando Tiffany explicou que Glenda, que tem "gosto requintado", a tinha presenteado com uma bomba.

Watson junta-se, assim, aos recém-chegados Gina Gershon, Meg Tilly e Sutton Stracke. Os atores cruzar-se-ão com os membros do elenco da primeira temporada Zackary Arthur, Devon Sawa, Fiona Dourif, Björgvin Arnarson, Alyvia Alyn Lind, Alex Vincent, Christine Elise e Barbara Alyn Woods. A segunda temporada de ‘Chucky’ encontra-se, atualmente, em processo de filmagens.  Mancini continua a ser produtor executivo ao lado de Nick Antosca, Alex Hedlund, David Kirschner e Jeff Renfroe. A série é produzida pela UCP, uma divisão do Universal Studio Group.

‘Chucky’ deverá regressar ao teu SYFY ainda este ano.  

Notícia originalmente publicada em SYFY Wire

 


Etiquetas: Chucky   Syfy   Portugal   Temporada 2   Charles Lee Ray   Lachlan Watson   Seed of Chucky