NOTÍCIAS /

‘Avengers 5’ ainda não tem data de estreia prevista

Segundo o produtor da saga, a franquia necessita de tempo para ser desenvolvida.  

Apresentado por: Syfy Portugal


Más notícias para os fãs do universo Marvel. É que estes terão de esperar um pouco mais do que estavam a contar para ver os Vingadores novamente reunidos nas salas de cinema.

De acordo com Kevin Feige, presidente dos estúdios Marvel, em declarações à revista norte-americana Collider, o quinto filme do supergrupo só começará a ser preparado depois do arco iniciado na quarta fase da saga for desenvolvido: “Queremos que passe algum tempo depois de  antes de entrarmos numa nova saga, que já está está em processo de preparação”. E continua: “Necessitamos de mais algum tempo, tal como aconteceu na primeira fase, por forma a desenvolver esta saga e antes de juntar toda a equipa [no processo]”.

Efetivamente, a quarta fase do MCU foi iniciada, oficialmente, em janeiro deste ano, com o lançamento de ‘WandaVision’, minissérie da Disney+. Desde o fim da produção já foram disponibilizadas mais duas séries, ‘Falcon and the Winter Soldier’ ‘Loki’, bem como um longa-metragem da Viúva Negra. Ainda este ano, o Marvel Studios prevê as estreias de ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’ e de ‘Eternos’.

Naquele que foi um verdadeiro êxito de bilheteira, ‘Avengers: the Ultimatum’ superou ‘Avatar’, tornando-se no filme mais lucrativo da história, até ser, muito recentemente, destronado pela estreia do último filme de James Cameron.  


Etiquetas: Avengers   Avengers Ultimatum   Syfy   Portugal   Notícias   Avatar   MCU   Marvel   Filmes   Kevin Feige   Vingadores   Shang-Chi  


Comentários