NOTÍCIAS /

Alegria! Contemos com mais três filmes da saga ‘Homem Aranha’

Antes da estreia do novo capítulo, há boas notícias!

Apresentado por: Beatriz Rodrigues


Poucos dias depois de Tom Holland ter afirmado que ‘Spiderman: No Way Home’ foi idealizado para ser o derradeiro capítulo da sua versão do herói, há novos acontecimentos.

É que Amy Pascal, produtora dos filmes desta saga, revelou que, para já, não há planos para colocar um termo a uma das estrelas do universo MCU. Em declarações ao site norte-americano Fandango, Pascal explicou que a Sony está a arquitetar uma nova trilogia, em parceria com os estúdios Marvel.

Nas suas palavras, Pascal e a equipa de Kevin Feige já estão a rematar os preparativos do próximo capítulo da saga: “[‘No Way Home’] não será o último filme do Homem-Aranha. Estamos a preparar-nos para produzir a próxima longa-metragem com o Tom Holland e com a Marvel. Planeámos este arco como três filmes e vamos, agora, entrar nos próximos três filmes. Este não será a derradeira película no MCU.” 

Questionada, mais uma vez, sobre a relação entre a Marvel e a Sony — que sofreu alguns desafios ao longo de 2019 —, Pascal afirmou unicamente que os estúdios "continuarão a trabalhar em parceria".

‘Homem-Aranha: Sem Volta A Casa’ conta com o regresso de nomes fortes da franquia, como Jamie Foxx no papel de Electro; ou de Alfred Molina, que dará vida, mais uma vez, a Doctor Octopus. 

O filme estreia nas salas de cinema portuguesas a 16 de dezembro e, claro, a expetativa é elevada! Espreita o trailer abaixo!

 


Etiquetas: Spiderman   Homem Aranha   Syfy   Notícias   Doctor Octopus   Alfred Molina   Jamie Foxx   Tom Holland   Sony   Amy Pascal   MCU   Marvel   No Way Home   Estreia   TV  


Comentários