NOTÍCIAS /

Afinal, George R.R. Martin teve uma palavra a dizer no final da T8 de GOT

Foi o autor que decidiu quem merecia sentar-se no Trono!

Apresentado por: Syfy Portugal


Sim, a internet não se conforma. Com raras exceções, o mundo parece não conformar-se com a temporada e episódio finais de 'A Guerra dos Tronos'. Efetivamente, até uma petição para alterar os derradeiros momentos de GOT circula por aí.

No entanto, são assim as grandes séries, que nos fazem amar e debater todos os detalhes até ao ínfimo pormenor! O que é certo é que os argumentistas David Benioff e Dan Weiss levaram com grandes críticas por termos um trono preenchido por Bran Stark. Mas afinal, quem decidiu tal feito foi mesmo George R.R. Martin, o autor da saga 'A Song of Ice and Fire'.

via GIPHY

Em entrevista publicada no website Making Game of Thrones, Isaac Hempstead Wright, o ator que dá vida Bran, confirmou que a indicação de colocá-lo no trono foi decretada por Martin. De acordo com a mesma fonte, Wright afirma que: "o David e Dan disseram-me que existiam duas coisas que George R.R. Martin tinha planeadas para Bran. Essas seriam a revelação de Hodor e o detalhe dele vir a ser Rei. Por isso, para mim, é bastante especial estar envolvido em algo que faz parte da visão do George. Foi uma forma muito bonita de encerrar isto tudo."

E tu, o que achas da decisão? E quem preferias, por outro lado, ter no Trono?
Partilha a tua opinião connosco nos comentários!

 

 


Etiquetas: A Guerra dos Tronos   Syfy   GoT   Game of Thrones   Bran Stark   Portugal   Temporada 8   Final   George R.R. Martin   TV   Programação   Jon Snow   Westeros   A Song of Ice and Fire   David Benioff   Dan Weiss   Hodor   Isaac Hempstead Wright  


Comentários