NOTÍCIAS /

A sétima e nova aventura de 'Missão Impossível' já tem nome

Começou a contagem decrescente para 2023.

Apresentado por: Beatriz Rodrigues


É um dos nossos espiões favoritos! Falamos, claro, de Ethan Hunt, o eterno papel de Tom Cruise.

Recentemente, foi tornado público que a sétima aventura da saga já tem data prevista de lançamento, bem como nome. Em inglês, o filme chamar-se-á ‘Mission: Impossible – Dead Reckoning Part One’.

Foi na CinemaCon, evento que decorre anualmente nos Estados Unidos, que a informação foi desvendada, bem como o primeiro trailer oficial do longa-duração. Segundo a publicação Deadline, o filme inicia-se com uma certa complicação de Kittridge, personagem interpretada por Henry Czerny no filme original da saga, lançado em 1996.
 

Deste novo tomo, poderemos esperar cenas fantásticas no deserto, um pouco de ação no Vaticano, escritório a serem atacados por bombas de gás, bem como lutas entre a White Widow (Vanessa Kirby) e Ilsa (Rebecca Ferguson). Para além dos nomes indicados, o filme incluí o regresso de Simon Pegg. Das novidades, destacam-se a estreia de Hayley Atwell (‘Agent Carter’) e de Pim Klementieff (‘Guardians of the Galaxy Vol.2).

Esta sétima Missão Impossível chega aos cinemas norte-americanos em julho de 2023, enquanto que ‘Missão Impossível 8’ chegará um ano depois, no final de junho de 2024.

Continuaremos atentos, como sempre!
 


Etiquetas: Syfy   Notícias   Ethan Hunt   Tom Cruise   Cinema   Programação   Portugal   Estreia   Missão Impossível   CinemaCon   Henry Czerny   White Widow   Pim Klementieff   Hayley Atwell  


Comentários