NOTÍCIAS /

‘A Guerra dos Tronos’ deixa impressão digital nos Emmys

GOT levou para casa o galardão de melhor série dramática.

Apresentado por: Syfy Portugal


Oito temporadas, 59 estatuetas: no final, este é o balanço da derradeira cerimónia de entrega dos prémios Emmy em relação a uma das séries mais históricas das últimas décadas, ‘A Guerra dos Tronos’, cuja oitava temporada o SYFY emitiu em simultâneo com a transmissão nos EUA.

Esta madrugada, no Microsoft Theater, em Los Angeles, foi Michael Douglas quem anunciou a vitória de ‘Game of Thrones’, pela quarta vez, da coroação como Melhor Série Dramática. Na 71.ª edição dos prémios Emmy, que pela primeira vez não contou com um anfitrião, Peter Dinklage foi também vencedor, tendo recebido o galardão de Melhor Ator Secundário numa Série Dramática, pelo seu papel de Tyrion Lannister.
 

Ou seja, a noite de ontem adicionou dois prémios à conta de GOT, que na semana passada recebeu 10 estatuetas nos Creative Arts Emmy. No total, a oitava e última temporada de GOT arrecadou 12 menções, tendo sido a mais premiada nesta edição dos prémios Emmy.

A comédia ‘Fleabag’ e a minissérie ‘Chernobyl’ foram outros dos grandes vencedores da noite. De notar, igualmente, a nomeação de Kumail Nanjiani como Melhor Ator Convidado numa Série Dramática em ‘The Twilight Zone’, que estreia já em outubro, aqui no teu SYFY.

E tu, o que achaste dos resultados?


Etiquetas: Emmys   GoT   Game of Thrones   Michael Douglas   Syfy   Portugal   2019   A Guerra dos Tronos   Peter Dinklage   The Twilight Zone   Creative Arts Emmy   Fleabag   Chernobyl   Tyrion Lannister  


Comentários