NOTÍCIAS /

7 curiosidades sobre 'Em Contacto'

Toca a descobrir mais sobre Melinda Gordon!

Apresentado por: Syfy Portugal


Há clássicos que ficam na história da televisão e 'Em Contacto' é, sem qualquer dúvida, um desses casos. Conhecida como a série que catapultou Jennifer Love-Hewitt para o estrelato, foi também um programa de culto do início do milénio e que podes rever aqui no teu SYFY.

Apostamos, porém, que há muitas curiosidades sobre 'Ghost Whisperer' que desconhecer.
Estamos certos? Ora descobre tudo!

  1. A história da série é parcialmente baseada na vida da medium Mary Ann Winkowski.
     
  2. A cidade de Grandview: aparte do episódio piloto, que foi filmado na cidade de Old Town Orange, toda a série foi gravada nos estúdios da Universal, em Hollywood, que tão bem conhecemos de outras séries como 'Gilmore Girls' ou 'Pretty Little Liars' e, inclusivé, dos clássicos 'Back to the Future'.
     
  3. O mentalista de renome James Van Praagh consultou e foi coprodutor-executivo durante todas as cinco temporadas da série.
     
  4. Melinda Gordon é a cara de 'Em Contacto'. No entanto, a atriz que dá vida à personagem não gostou do destino final de Gordon. Na vida real, Jennifer Love-Hewitt afirmou que "não sentiu que a série terminou da maneira que Melinda merecia".
     
  5. Além de atriz principal, Jennifer Love-Hewitt foi também realizadora de vários episódios da série.
     
  6. Durante a gravação da série, foram reportados vários episódios paranormais a terem lugar. Isto é, vários atores e membros da produção reportaram terem sido assombrados e terem experiências estranhas, sem explicação.
     
  7. Em junho de 2008, um incêndio de grande dimensão deflagrou nos estúdios da Universal, tendo destruído a New York Street, um dos locais primários de gravação de 'Em Contacto'. Na temporada após o evento, o assunto principal da trama focou-se em 'fogo posto'.
     

via GIPHY

 


Etiquetas: Melinda Gordon   Jennifer Love-Hewitt   TV   Syfy   Portugal   Ghost Whisperer   Universal   Pretty Little Liars   Back To the Future   Gilmore Girls   Em Contacto   Série  


Comentários