NOTÍCIAS /

5 coisas que não sabias sobre ‘The Twilight Zone’

Todas as terças, conta com um novo episódio no SYFY, às 22:15H.

Apresentado por: Syfy Portugal


Adoramos ‘The Twilight Zone’, quer o original, quer os novos episódios que te trazemos todas as terças-feiras. Por isso mesmo, queremos oferecer-te algumas curiosidades sobre a série.
 

via GIPHY
 

  • No final do primeiro episódio da primeira temporada, é possível ver-se um brinquedo Gremlin, que se parece exatamente com o Gremlin que podemos ver no episódio ‘Nightmare at 20.000 Feet’, da versão original de ‘The Twilight Zone’ em 1963, protagonizada por William Shatner.
     
  • Depois da série original 'The Twilight Zone' ter sido lançada em 1959, já foram feitos dois reboots da mesma. Esta adaptação que podes ver todas as terças no SYFY é, portanto, o quarto tomo da saga. Podemos, ainda, contar com dois filmes da franquia, lançados em 1983 e em 1994.
     
  • Imaginada com uma antologia, esta nova versão de TWZ baseia-se no testemunho da série original, adaptando a sua carga de consciência social aos dias de hoje e ao público moderno, ao mesmo tempo que explora a condição humana e se foca na cultura atual.
     
  • A série original The Twilight Zone estreou a 2 de outubro de 1959 na CBS e, com ela, os espetadores entraram numa nova dimensão, não só através das imagens e som, como também através da mente. A série converteu-se num fenómeno internacional que utilizava narrações com uma forte consciência social para analisar a condição humana e a cultura contemporâneas. Esta viagem às profundidades da imaginação foi transmitida ao longo de cinco anos na CBS, entre 1959 e 1964. 
     
  • A CBS já anunciou que este remake terá uma segunda temporada, pelo que podemos contar com 'The Twilight Zone' nos nossos ecrãs pelo menos até ao final de 2020.

Etiquetas: Twilight Zone   Syfy   Portugal   Série   Estreia   TV   Programação  


Comentários