NOTÍCIAS /

Spider-Man 3: Tom Holland revela ter guardado várias lembranças das rodagens

Estamos a falar de um “ladrão” aracnídeo!

Apresentado por: Syfy Portugal


Numa recente demonstração de que Tom Holland é a jovem estrela “problemática” da Marvel, o ator confessou ter, atualmente, a sua casa cheia de objetos que retirou das filmagens de ‘Spider-Man: Homecoming’ ou ‘Spider-Man: Away from Home’. Aliás, segundo o próprio, muitos desses objetos foram retirados sem autorização da equipa ou dos realizadores.

"Para falar a verdade, tenho em casa alguns dos lançadores do Homem-Aranha que a Marvel não estava a par, apesar de o saberem agora", afirmou o ator à Rádio 1 da BBC. "[Os lançadores] são muito grandes. Tenho os óculos do Tony Stark. Tentei levar um fato [do Spiderman], mas é difícil sair do ensaio vestido de Homem-Aranha”.

Quando lhe perguntaram se Holland acha que pode vir a ter problemas por roubar objetos das filmagens, o ator esclareceu que, até ao momento, nada aconteceu. Mas, pensando bem, se és dos atores responsáveis por recompensas milionários de um estudo, ninguém fica chateado por roubares meia dúzia de objetos feitos para as filmagens, não é?

O terceiro filme da Holland no papel de Peter Parker estreia em julho de 2021 nos cinemas portugueses.

(Via ComicBook)


Etiquetas: Spider-Man 3   Syfy   Tom Holland   Portugal   Marvel   Notícias   Spider-Man: Homecoming   Spider-Man: Away from Home   Tony Stark   Spiderman   Peter Parker  


Comentários