NOTÍCIAS /

Simon Pegg fala sobre a possibilidade da existência de um 'Star Trek 4'

O cenário não parece favorável.

Apresentado por: Syfy Portugal


Simon Pegg comentou o futuro incerto da franquia ‘Star Trek’ no cinema, quando questionado sobre a possibilidade de continuação do novo filme, ‘Star Trek Beyond’, que data a 2016.

O ator não facultou uma resposta definitiva, mas deu a entender que a criação de um novo filme é uma situação “incerta”, em muito devido a questões financeiras. “Não sei. [O que sei é] que os filmes de ‘Star Trek’ não fazem tanto dinheiro quanto os da Marvel. Talvez, possam faturar cerca de 500 milhões de dólares, no máximo".

Pegg abordou, igualmente, as consequências da perda de Anton Yelchin, que interpretou Pavel Chekov na franquia, e que faleceu em 2016: "Acho que perdemos o timing. E perder o Anton foi um grande abalo para a nossa família. Daí que o etusiasmo para fazer um outro filme pode ter sido afetado por isso. Não sei". Pegg não comentou a próxima produção anunciada da franquia, que contará Noah Hawley (‘Legion’) como realizador.

No passado, o ator chegou a afirmar que o filme de Hawley pode não se tratar de ‘Star Trek 4’, mas antes de um projeto paralelo nesse mesmo universo.

Para já, não existem detalhes sobre a narrativa, mas está previsto o regresso de Chris Pine, Zachary Quinto, Karl Urban e Zoe Saldana. Por agora, não há data de estreia, ou nome para o próximo filme de ‘Star Trek’.


Etiquetas: Syfy   Portugal   Notícias   Simon Pegg   Star Trek   Star Trek Beyond   Estreia   Cinema   Star Trek 4  


Comentários