NOTÍCIAS /

Recorde dos recordes: 32 nomeações para ‘A Guerra dos Tronos’

Volta a acontecer história nos prémios Emmy!

Apresentado por: Syfy Portugal


Nem todos podemos ter adorado a temporada 8 de GOT, nem todos podemos ter vibrado com o final, ou até mesmo, com quem se sentou no Trono de Ferro.

No entanto, é inegável que ‘A Guerra dos Tronos’ deixa um legado muito difícil de combater nesta era da Peak TV. É que acaba de ser anunciado que a série baseada na obra de George R.R. Martin recebeu 32 nomeações nas 26 categorias dos prémios Emmy.

‘Game of Thrones’, que já antes deixou uma pegada nos Emmy, volta a ser notícia, conseguindo bater o recorde de nomeações para os importantes prémios de televisão de uma série numa só temporada. Melhor série dramática, melhor ator secundário, melhor atriz principal são apenas alguns dos galardões que D.B. Weiss, David Benioff e companhia podem levar para casa.
Consulta a lista completa das nomeações aqui.

Relembramos que o teu SYFY estreou, em simultâneo com a emissão nos EUA, todos os episódios da oitava e derradeira temporada de GOT. Já os prémios Emmy têm lugar a 22 de setembro, nos Estados Unidos.

E vocês, por quem estão a torcer? Quais são as vossas apostas?


Etiquetas: GoT   Emmys   Nomeações   Portugal   Syfy   Estreia   Temporada 8   Game of Thrones   A Guerra dos Tronos   Prémios   George R.R. Martin   D.B. Weiss   David Benioff  


Comentários