NOTÍCIAS /

Os realizadores de 'Dungeons & Dragons' contam algumas novidades sobre o novo filme

O trabalho continua a avançar, agora a partir de casa.

Apresentado por: Syfy Portugal


Em abril passado, a Paramount Pictures foi forçada a adiar a nova adaptação de ‘Dungeons & Dragons’ para o grande ecrã, depois de anunciar o projeto de uma maneira bastante tímida. Apesar disso, a pré-produção parece continuar a progredir a pouco e pouco, mesmo durante a quarentena.

Os realizadores deste projeto, Jonathan Goldstein e John Francis Daley, falaram com a publicação norte-americana The Hollywood Reporter sobre como estão a viver e a trabalhar a partir de casa durante o período de quarentena causado pela pandemia do novo coronavírus. “Começamos o segundo guião para Dungeons & Dragons", afirmou Goldstein na entrevista. "Tivemos a oportunidade de parar e de dedicar o nosso tempo a isso. Por outro lado, deveríamos viajar para o Reino Unido para ir procurar bons locais de filmagem em março".

Nesse sentido, o realizador e guionista explicou que todos os voos para a Europa foram cancelados no dia seguinte ao namoro das suas viagens para descobrir onde começariam as filmagens. Ainda assim, Goldstein garante que está a ser feito muito progresso em tudo o resto e que a dupla tem tido reuniões semanais com todos os envolvidos no filme para verificar como se encontra toda a progressão do filme.

Os gerentes do projeto e estúdios como Paramount e eOne parecem confiantes de que podem iniciar a produção assim que for seguro. Afirmam, igualmente, que têm certeza de que podem fazer tudo sem problemas. A nova data de lançamento deve ajudá-los a ter tempo para todo o processo de pré-produção e produção nos moldes habituais.

Por agora, não há informações públicas sobre o elenco do filme nem outros detalhes além do envolvimento da dupla de cineastas. Teremos que esperar um pouco mais para o início da produção. O segundo tomo de ‘Dungeons & Dragons’ tem data prevista de lançamento para maio de 2022.


Etiquetas: Syfy   Notícias   TV   Cinema   Programação   Paramount Pictures   Dungeons & Dragons   Jonathan Goldstein   John Francis Daley   Paramount   eOne  


Comentários