NOTÍCIAS /

O Baby Yoda custou 5 milhões de dólares em 'The Mandalorian'

Sim, o bonequinho do 'Star Wars'.

Apresentado por: Syfy Portugal


Embora alguns já tenham visto, por portas travessas, ‘Star Wars: The Mandalorian’, outros ainda aguardam pela estreia do Disney + em Portugal (ainda sem data). A verdade inegável, contudo, é que toda a gente já conhece o Baby Yoda. Trata-se, claro, de um personagem que revolucionou a Internet e as redes sociais e que já conquistou o amor dos fãs da saga. Mas... quanto custou trazê-lo ao mundo? Aparentemente, cerca de 5 milhões de dólares.

Na verdade, foi Adam Pally, ator que interpreta um dos soldados imperiais da primeira temporada da série, que revelou o custo do boneco, durante um evento de imprensa na Press Critics Association. Além disso, Pally também contou a história de como Jon Favreau manteve o personagem em segredo até a estreia, isto é, a mostra pública da primeira cena com o boneco. No entanto, tal não foi grande surpresa. Isto porque, aparentemente, o realizador estava ciente de que o personagem iria resultar muito bem e, precisamente por isso, surgiu este grande investimento monetário.

Nesse sentido, é esperado que na próxima temporada da série, o personagem de Baby Yoda seja ainda mais importante do que na primeira. Aguardamos ansiosamente, e vocês?

 


Etiquetas: star wars   Syfy   The Mandalorian   Baby Yoda   Programação   Séries   Press Critics Association   Jon Favreau   Star Wars: The Mandalorian   Portugal  


Comentários