NOTÍCIAS /

O amor é perigoso no novo trailer de 'Equals'

O primeiro trailer para o filme de ficção científica de Ridley Scott já está aí!

Apresentado por: Trent Moore


Nos dias que correm, Ridley Scott é um homem extremamente ocupado. Além de estar a trabalhar nos remakes de 'Alien' e de 'Blade Runner', também anda investido num romance sci-fi original, o 'Equals'. Querem saber mais?

Produzido por Scott, o filme tem como protagonistas as estrelas Nicholas Hoult ('X-Men: Origins') e Kristen Stewart ('Twilight') como membros de uma sociedade futura, apelidada The Collective. O mundo em que vivem é muito calmo, insosso, sem qualquer tipo de emoção. Aparentemente, se eliminares a emoção, isso altera o rumo das coisas e elimina tudo aquilo que faz a sociedade diluir-se em guerras. Quem diria? Mas a película levanta a questão — será que também perdes "aquilo" que torna a vida merecedora de ser vivida, ao apagar a emoção da equação?

A história em si parece ser a chave para os personagens de Hoult e de Stewart, que lidarão com as emoções do amor e de como é que isso afecta o seu mundo estéril de sensações.

Aqui fica a sinopse completa do filme:

ILAS (Hoult) vive numa futura sociedade chamada The Collective. Os habitantes deste mundo moderno são uma nova raça de humanos chamada Equals. Os Equals são calmos, justos e educados. A vida em The Collective é perfeita, não existe ganância, inveja, pobreza, violência e emoção. Os Equals vivem a vida de uma forma perfeitamente serena, que nunca é perturbada. Contudo, uma nova doença ameaça toda a gente: SOS, ou Switched-On-Syndrome, que está a ativar nas vítimas tudo aquilo a que estes pensavam ter escapado. Ou seja, falamos de depressão, sensibilidade, medo, amor, entre outros. Uma vez que alguém contrai o vírus SOS, essa pessoa é enviada para o The Den e nunca mais vista. Ninguém fala disso, mas toda a gente sabe. Quando Silas é infectado, ele torna-se num excluído, mas é nesse momento que repara numa pessoa que parece compreender aquilo por que está a passar.

NIA (Stewart) tem sentimentos, mas parece conseguir escondê-los. E sim, só Silas é que percebeu que ela é diferente. Quando confronta NIA, ambos descobrem uma conexão que, rapidamente, assumirá outras proporções na sua vida. Ambos sentem o amor e a intimidade, pela primeira vez nas suas vidas. O casal tenta estar separado um do outro, uma vez que o risco de serem apanhados é elevado. Porém, a dor de estarem separados é ainda pior do que a dor de viverem em segredo. A única forma de garantir a sobrevivência dos dois é fugir. Mas... quem os irá ajudar? Para onde poderão ir? Com os seus sentimentos a tomarem conta de si, com o seu amor a tornar-se vísivel para qualquer pessoa, como é que poderão fugir sem serem detetados? 

Espreita o primeiro trailer abaixo e conta-nos que tal te parece!

Está previsto que 'Equals' chegue às salas de cinema durante este verão. Tens expectativas sobre este filme?


Etiquetas: Equals   Syfy   Notícias   Filme   X-Men   Trailer   Ridley Scott   Trent Moore  


Comentários