NOTÍCIAS /

'Missão Impossível' 7 e 8 voltarão a contar com Ving Rhames, Vanessa Kirby e Lorne Balfe

Chris McQuarrie conta alguns detalhes sobre os filmes.

Apresentado por: Syfy Portugal


O realizador Chris McQuarrie tem partilhado detalhes sobre os próximos dois filmes de ‘Missão Impossível’, bem como sobre quais os membros do elenco é que estarão de regresso e esmiúça, ainda, o motivo pelo qual dividiu a sequela em duas partes.

Ving Rhames e Vanessa Kirby, ambos de ‘Mission Impossible: Fallout’ voltarão, então, a interpretar os seus papéis como Luther Stickell e a Viúva Branca. Até hoje, Rhames é o único que esteve em todos os filmes da franquia ao lado de Cruise.

Ao seu lado, estará também de volta Lorne Balfe. Pela razão que a sequela será contada em dois filmes, o diretor afirmou: "Nós começamos Fallout e dissemos ao Tom: «Quero, realmente, fazer disto uma jornada mais emocional». Sabia bem que isso significaria um filme mais longo, devido atudo o que há para contar. É necessário algum espaço para uma história."

O criador continuou e explicou que, num determinado momento, eles perceberam que, na sequela, tinham já um filme de duas horas e quarenta minutos em que tudo era importante. "Já tinha 40 minutos de Missão Impossível 8 feitos".

Apesar disso, o diretor garante que não é apropriado esperar que ‘Missão Impossível 7’ termine com um gancho muito pronunciado. Ambos os filmes contarão histórias completas, e, mesmo que estejam necessariamente conectadas, não deve dar a sensação de que estamos a ver uma história dividida em duas.

‘Missão Impossível 7’ deverá chegar aos cinemas a 19 de novembro de 2021. Já a sua continuação está prevista para 4 de novembro de 2022.


Etiquetas: Chris McQuarrie   Syfy   Notícias   TV   Programação   Ving Rhames   Vanessa Kirby   Tom Cruise   Mission Impossible: Fallout   Stickell   Viúva Branca   Lorne Balfe   Missão Impossível 7  


Comentários