NOTÍCIAS /

Matrix 4, Wonder Woman 1984, Tenet e Godzilla atrasam o seu lançamento

A Warner Bros. decidiu alterar as datas de lançamento dos seus filmes mais aguardados.

Apresentado por: Syfy Portugal


A pandemia de Covid-19 tem vindo a causar grandes inconvenientes para a indústria do entretenimento, especialmente a indústria cinematográfica, que viu dezenas de produções pararem e as estreias serem adiadas no grande ecrã.

E embora os cinemas nos Estados Unidos já estejam a começar a abrir com as novas medidas sanitárias, eis que a Warner Bros. anunciou que decidiu adiar o lançamento de vários dos seus filmes mais aguardados, como ‘Matrix 4’, ‘Wonder Woman 1984’, ‘Tenet’ e ‘Godzilla vs. Kong’.
 

‘Tenet’, de Christopher Nolan, foi, inicialmente, arquitetado para ser o primeiro filme a ser exibido na reabertura dos cinemas, mas agora atrasou alguns dias para 31 de julho de 2020, enquanto ‘Wonder Woman 1984’ foi movida de 14 de agosto para 2 de outubro de 2020.

Por outro lado, ‘Matrix 4’ sofreu uma demora considerável de 11 meses, uma vez que agora deverá estrear algures até 1 de abril de 2022, ao passo que ‘Godzilla vs. Kong’, que deveria chegar em novembro, assumiu agora o lugar original de ‘Matrix 4’ para 21 de maio de 2021.

Resta-nos, então, aguardar novidades das novas datas de lançamento para os cinemas portugueses.


Etiquetas: Matrix 4   Wonder Woman 1984   Tenet   Godzilla   Syfy   Portugal   Notícias   Cinema   Programação   Gal Gadot   Warner Bros.   Covid-19   Godzilla vs. Kong   Christopher Nolan   Matrix  


Comentários