NOTÍCIAS /

Loucura no novo trailer de lançamento de Gears of War 4

Prepara-te para uma maratona de jogatana!

Apresentado por: Jeff Spry


Desde que aquele memorável anúncio de Gears of War "Mad World" entrou no meu cérebro, em 2006, a franquia do jogo de Gears of War tem sido uma das minhas principais escolhas, no que diz respeito a tempo livre, jogatanas e distrações. A nova criação GoW, dos Microsoft Studios, tem data prevista de lançamento para 11 de outubro (para Xbox One e Windows 10). Este novo e insano trailer, baseado numa versão do êxito dos Metallica ‘Nothing Else Matters' chega mesmo mesmo a tempo e não me poderia agradar mais!

Passado 25 anos depois dos eventos de ‘Gears of War 3’, o jogo conta com Old Man Marcus e com o seu filho JD com os filhos, naquele que é um combate contra The Locust e The Swarm, quando alienígenas invadem Sera, com intuitos diabólicos… Monstros sem pele, armas incríveis e motorizadas de combate, o que há para não gostar aqui?

Abaixo, a sinopse oficial:

Uma nova saga começa para uma das mais aclamadas franquias de vídeo jogos da história. Depois de escaparem por pouco ao ataque na sua aldeia, JD Fenix e os seus amigos Kait e Del, têm de salvar aqueles que amam e descobrir a fonte deste monstruoso novo inimigo. 
 

Os ‘Early birds’ que adquirirem a Ultimate Edition em pré-compra podem começar a jogar a partir de 7 de outubro. Além disso, têm direito a uma skin multi-player para "Old Man Marcus," "Zombie Dom" e "Tomorrow Anya".  ‘Gears of War 4’ também estará disponível como parte da nova Xbox Play Anywhere da Microsoft, um serviço que te permite jogar em qualquer lado. Que as lutas e os jogos estejam contigo! 

(Via Game Tyrant)


Etiquetas: games   gaming   Gears of War 4   Gears of War   Mad World   GoW   Microsoft Studios   Xbox One   Syfy   Portugal   Jogos   Videojogos   Windows 10   Metallica   Nothing Else Matters   Gears of War 3   Old Man Marcus   JD   The Locust   The Swarm   Ultimate Edition   Zombie Dom   Tomorrow Anya   Xbox Play Anywhere   Microsoft  


Comentários