NOTÍCIAS /

'Limetown', a nova série do SYFY

A 6 de setembro, poderás desfrutar da nova série criada por Zack Akers e Skip Bronkie no teu SYFY.

Apresentado por: Syfy Portugal


Lia Haddock (Jessica Biel), jornalista de investigação da American Public Radio, tenta desvendar o segredo do desaparecimento de 300 pessoas na cidade de Limetown, há quase 20 anos. A complexidade do caso provocará nela um profundo sentimento de obsessão e de introspeção pessoal. Esta série, criada por Zack Akers e Skip Bronkie, é baseada no podcast de sucesso produzido por Two-Up, que também promoveu outros projetos, como ‘36 Questions’, ou ‘The Wilderness’.

Na verdade, os próprios criadores comentam sobre a dificuldade e a coragem que é necessário para lançar este tipo de produto no mercado, pois, por ser algo menos tangível do que um filme ou do que uma série, pode ter o mesmo sucesso que o fracasso. Seja como for, o podcast Limetown alcançou o primeiro lugar no iTunes um mês depois da sua estreia, e a exibição do episódio piloto da série teve lugar no Festival Internacional de Toronto, um dos mais populares de todo o circuito.

"A ideia orgânica de Limetown tem como base o nosso medo do mundo moderno", declaram Akers e Bronkie. Ambos descrevem o seu trabalho como uma série de mistérios que consiste em questionar absolutamente tudo, desde "suposições sobre si mesmo", até à resiliência humana diante do inesperado". E é que a seu protagonista terá de enfrentar tudo isto. Não só no mistério que ocupa o epicentro narrativo desta série, mas também no seu próprio processo de crescimento e de aperfeiçoamento pessoal.

Com uma forte personalidade própria, ‘Limetown’ far-te-á mergulhar numa atmosfera de tensão e mistério.


Etiquetas: Limetown   Syfy   Portugal   Estreia   TV   Programação   Séries  


Comentários