NOTÍCIAS /

Joaquin Phoenix presta homenagem a Heath Ledger

Ao receber o seu prémio na cerimónia de ontem, dos SAG Awards.

Apresentado por: Syfy Portugal


Atualmente, a versão de Joker interpretada por Phoenix está na moda. Estamos a falar de um dos atores que mais brilhou em 2019 e, é claro,  'Joker' é um dos filmes que mais se destacou no ano passado. Mas, mesmo assim, Joaquin Phoenix teve a dizer mais do que palavras bonitas em relação a um de seus antecessores.

Esta ação caiu muito bem perante os participantes da gala, mas foi também um tema recorrente nas redes sociais, posteriormente. Marcante, a frase que Joaquin Phoenix proferiu sobre o assunto: "Estou sentado nos ombros do meu ator favorito, Heath Ledger". Claro, uma piscadela de olhos que ninguém esperava. Além disso, é uma homenagem que se encaixa muito bem com o que muitos fãs de Batman pensam. E é o fato de que, até ao aparecimento deste novo filme, muitos "Jokers" haviam enfrentado (sem sucesso), a árdua tarefa de ter de serem comparados com o legado do Joker de Heath Ledger.

 

Por outro lado, os usuários do Twitter aproveitaram a oportunidade para relembrar as semelhanças entre os dois caracteres. Muito diferente no ecrã (uma muito mais “escura” do que a outra), mas com trajetórias muito semelhantes para os atores.

Aliás, deves-te lembrar que, em 2009, Heath Ledger ganhou o mesmo prémio nos SAG Awards. E para ti? Qual é a versão do Joker de que mais gostas e porquê? Aguardamos os teus comentários aqui ou através das redes sociais do teu SYFY.

 


Etiquetas: Syfy   Portugal   Notícias   Heath Ledger   SAG Awards   Joaquin Phoenix   Programação   Cinema   Joker   Prémio   Batman  


Comentários