NOTÍCIAS /

Ian McShane revela GRANDE spoiler sobre a T6 de 'A Guerra dos Tronos'

Preparem-se que isto não vai ser mesmo NADA fácil de digerir. Leiam, se quiserem!

Apresentado por: Nathalie Caron


Embora a HBO tenha conseguido, não sabemos bem como, manter o mistério no papel de Ian McShane em 'A Guerra dos Tronos', esses dias são capazes de ter chegado ao fim. É que hoje, o ator de 'American Gods' (que acaba de ser escolhido para interpretar o papel de Mr. Wednesday) largou um GRANDE spoiler sobre o papel que irá desempenhar na temporada 6 de 'GOT' e sobre um certo alguém que as pessoas acreditavam ter morrido (e que irá regressar dos mortos, juntamente com Shane).  

SPOILERS DE 'A SONG OF ICE AND FIRE' E PARA A T6 DE 'A GUERRA DOS TRONOS' ABAIXO 

Antes de mais, e durante uma aparição no programa BBC Breakfast, McShane revelou alguns detalhes intrigantes sobre o seu papel na série de fantasia da HBO. "O meu personagem é mesmo como um ex-guerreiro que se torna num lutador pela paz. Por isso, tenho um grupo de calmos... uma espécie de culto que... Eu trago de volta um personagem muito amado, que todos pensam estar morto."

Isto não te soa nada nada familiar? Sim, os leitores da saga dos livros vão reconhecer a descrição como parte do Elder Brother, o líder da comunidade religiosa na Quiet Isle. Ele era um antigo cavaleiro, que lutou na Batalha do Trident para a Casa Targaryen. Contudo, há rumores que o personagem de Ian McShane em 'Game of Thrones' será uma mistura entre o Elder Brother e  Septon Meribald, que está ligado ao Elder Brother. Aqui está a descrição oficial, do elenco: Padre, nos seus 40 ou 50 anos. Um duro ex-soldado que encontrou a religião. Agora, é um padre rural, que não aceita merdices, e que influencia os pobres do campo. É um homem com os pés na terra, que já encarou imensas batalhas.

Agora, quem diz Elder Brother/Septon Meribald também pode dizer Gravedigger. E aqueles que dizem Gravedigger dizem Sandor Clegane, aka o Hound (Rory McCann). Uma pessoa que nós nunca vimos, de facto, falecer na série, já agora. Em novembro passado, Ian McShane afirmou que seria "responsável por trazer de volta alguém que pensavam nunca mais voltar a ver. E não direi mais." 

Em outra aparição, desta feita no programa Radio 5 Live, McShane deu outras dicas de quem poderá estar de volta na temporada 6, afirmando que o seu personagem cuidou de um outro, muito amado, e que o trouxe de volta à vida. Quando o apresentador do programa retorquiu que "apenas poderia ser Hound ou Jon Snow", McShane admitiu, de certa forma, quem seria. "Acho que podes adivinhar qual deles é. Não é o último. É mais possível que seja o primeiro."

Bem, é isto! Isto e o facto que Rory McCann foi visto em Belfast, em agosto do ano passado, o que vem confirmar tudo. Estás em pulgas com o papel de Ian McShane em 'A Guerra dos Tronos'? E as expectativas para o regresso de Hound? 

A T6 de 'Game of Thrones' chega a 25 de abril, em exclusivo, ao teu Syfy, apenas 24 horas após a sua estreia nos Estados Unidos! 

(via Watchers on the Wall)


Etiquetas: GoT   Syfy   Spoilers   Season 6   temporada 6   Ian McShane   A Guerra dos Tronos   AGT   Game of Thrones   Hound   Jon Snow   Rory McCann   American Gods   HBO  


Comentários