NOTÍCIAS /

Gal Godot conta histórias de bastidores de ‘Wonder Woman’

O visado é o realizador Joss Whedon.

Apresentado por: Syfy Portugal


Gal Godot, a atriz que atualmente interpreta a Wonder Woman, confirmou relatos de que Joss Whedon havia ameaçado a sua carreira enquanto as regravações da ‘Justice League’ estavam a ser feitas.

Numa entrevista recente ao canal de comunicação israelense N12, Gal Gadot afirmou: "De certa forma, ele ameaçou a minha carreira e disse-me que se eu fizesse algo, ele tornaria a minha carreira miserável".

Caso não saibas o que aconteceu, Joss Whedon foi contratado para substituir Zack Snyder na realização da Liga da Justiça, isso após o falecimento da filha de Snyder. O filme acabou por chegar aos ecrãs e recebeu críticas negativas, mas mais tarde o ator Ray Fisher (Cyborg) tornou público que havia sérios problemas com Whedon durante as novas filmagens. Fisher tem sido muito ativo, mostrando o seu descontentamento com o realizador e com alguns executivos da Warner Bros. que supostamente o apoiaram.

Depois disso, surgiram detalhes de um suposto confronto entre Whedon e Gadot que supostamente surgiu quando a atriz confrontou o realizador por achar que a Mulher Maravilha estava a agir de forma muito agressiva e estava preocupada que a personagem não fosse consistente com os filmes de super-heróis do THR, disse que o incidente mais forte ocorreu quando Whedon pressionou Gadot para gravar linhas de que ele não gostava, e foi quando ele ameaçou prejudicar a sua carreira.

Gadot permaneceu muito reservado sobre este assunto, apenas expressou o seu apoio a Fisher e comentou que respondeu a algumas perguntas como parte da investigação sobre o comportamento de Whedon, mas agora finalmente confirmou essa informação que, mais uma vez, revela a personalidade complicada do realizador.


Etiquetas: Joss Whedon   Gal Godot   Wonder Woman   Syfy   Notícias  


Comentários