NOTÍCIAS /
Frankenstein na última temporada de 'Grimm'
Podemos contar com a sua aparição durante a épica batalha entre Nick e Sean Renard!
Apresentado por: Beatriz Rodrigues
De acordo com o site norte-americano TV Line, a nossa série 'Grimm' vai receber um famoso e inesperado (diga-se) convidado gótico, na sua sexta e derradeira temporada. Falamos, nada mais nada menos, de Frankenstein, que deverá aparecer no meio da épica batalhe entre Nick (David Giuntoli) e o capitão Renard (Sasha Roiz), o agora presidente da câmara de Portland.
Para já, não existem mais pormenores sobre esta aparição: de facto, nem se sabe se o nome Frankenstein diz respeito ao cientista ou, equivocadamente, à criatura. Recorde-se que, recentemente, o canal NBC, responsável pela emissão da série nos EUA, anunciou o cancelamento da série, que terminará com 13 episódios nesta próxima T6, que tem data prevista de estreia além-mar para 6 de janeiro de 2017. Os fãs estão desolados com o facto e já fazem correr pela internet uma petição para tentar revogar a decisão da NBC.
Ainda assim, podemos contar, como já aqui foi falado, com uma temporada de emoções: também Sasha Roiz já afirmou estar "ansioso por ver o seu personagem abraçar, finalmente, o vilão que sempre quis ser". Além desta épica batalha, outros dos tópicos que prometem apimentar esta T6 será a escolha entre Juliette e Adalind, por parte de Nick.
E tu, o que achas destas novidades sobre 'Grimm'? De momento, não dispomos de data de estreia da próxima temporada no teu Syfy, mas prometemos anunciar atempadamente, mal tenhamos detalhes. Fica atento!
Etiquetas: Nick Burkhardt Grimm NBC Frankenstein Season 6 temporada 6 Syfy Portugal Cancelamento Sean Renard Sasha Roiz David Giuntoli Adalind