NOTÍCIAS /

Darth Vader de regresso para Rogue One: Uma História de Star Wars

O filme chega já este inverno a Portugal!

Apresentado por: Nathalie Caron


Segundo a informação da publicação norte-americana Entertainment Weekly sobre a nova prequela de 'Star Wars', Darth Vader estará de regresso para colocar em perigo o nosso novo grupo de rebeldes lutadores junto do Diretor Imperial Krennic, Ben Mendelsohn, que nos contaram ser "um ambicioso oficial, que busca cair nas boas graças do Imperador e evitar a ira do seu cúmplice da máscara negra”.

Para já, não existem ainda muitos detalhes sobre o papel de Vader neste filme, além do que já relatámos (imagino que saberemos mais quando a revista seja posta à venda), mas espero mesmo que tenha a oportunidade de estrangular a Força a alguém. Dedos cruzados para seja Krennic!!! Espreita a capa da EW sobre Rogue One:

O artigo confirma também que Mads Mikkelsen interpretará um dos personagens principais, o pai de Jyn Erso (Felicity Jones), Galen Erso, um “cientista cujo conhecimento é apreciado por ambas as partes". O ator Alan Tudyk (Firefly) interpretará um andróida, à semelhança do seu papel em 'Eu, Robot'.

'Rogue One: Uma história de Star Wars' tem lugar antes dos eventos que aconteceram em 'Uma Nova Esperança' e conta a história de como um grupo de Rebeldes consegue roubar os planos da Estrela da Morte. O filme tem data de estreia prevista para 16 de dezembro de 2016.

Como nós, também estás cheio de vontade de voltar a ver Darth Vader?

(Via EW)


Etiquetas: Darth Vader   star wars   Rogue One   Syfy   Portugal   Cinemas   Trailer   Mads Mikkelsen   Diego Luna   Felicity Jones   Gareth Edwards   Rogue One: Uma História de Star Wars  


Comentários