NOTÍCIAS /

Daniel Radcliffe não pretende regressar ao imaginário de Harry Potter

Pelo menos, por agora.

Apresentado por: Syfy Portugal


Daniel Radcliffe afirmou que não pretende voltar a encarnar a pele de Harry Potter. Esta questão surge a propósito da preparação dos filmes 'Fantastic Beasts and Where to Find Them'. No entanto, o britânico não refutou a ideia de ingressar este papel no futuro.

Em entrevista à revista norte-americana Variety, o ator foi questionado sobre a possibilidade de entrar nesta nova franquia: "Não me agrada dizer não às coisas, mas não é algo em que eu esteja interessado. sinto que estes filmes continuaram e que seguem bem sem nós [o elenco original da saga Harry Potter]. Fico, verdadeiramente, feliz por manter as coisas como estão", afirmou.

Ainda assim, Radcliffe explicou que um regresso não seria impossível: "Não estou a dizer que nunca voltaria a esta franquia, mas aprecio a flexibilidade que tenho agora na minha carreira. Não quero entrar numa situação em que tenha um contrato para uma série de filmes".

Relembramos que a franquia Harry Potter conta com sete livros, adaptados para oito filmes pela Warner Bros. entre 2001 e 2011. A autora J.K. Rowling encontra-se, agora, a trabalhar nos spin-offs de ‘Fantastic Beasts and Where to Find Them’. Esta saga já teve dois filmes lançados e tem agora na calha outros três em desenvolvimento.

Atualmente, podemos ver Daniel Radcliffe no filme ‘Guns Akimbo’.


Etiquetas: Syfy   Portugal   Notícias   Harry Potter   Cinema   Variety   JK Rowling   Daniel Radcliffe   Fantastic Beasts and Where to Find Them  


Comentários