NOTÍCIAS /

Cinema SYFY para março

Não percas as novidades!

Apresentado por: Syfy Portugal


O confinamento anda a doer, e sim, parece que vivemos num filme de terror e o nosso dia a dia soa a ficção científica. Mas esquece isso, que a programação do teu SYFY faz com que tudo pareça melhor! A pensar nestes momentos mais caseiros, preparamos algumas estreias e ciclos de cinema especiais para este mês (que incluem serões temáticos)! Sabe tudo abaixo e junta-te a nós:

 

Estreias

13 de março, às 21:30h
A Filha de Osiris – Num futuro distante de colonização interplanetária, uma dupla improvável, Sy Lombrok e Kane Sommerville, enfrentam uma crise global de grandes proporções, sendo confrontados com os monstros que vivem dentro de todos os humanos.

14 de março, às 21:30h
D-War – De acordo com uma lenda coreana, uma vez a cada 500 anos criaturas lendárias transformam-se em dragões, Evil Imoogi e Imoogi. O futuro da civilização depende de uma batalha entre ambos: o primeiro pretende dominar e destruir o planeta e o segundo tenta impedi-lo.

20 de março, às 21:30h
Ghost Rider – Aos 17 anos, o motociclista acrobata Johnny Blaze vende a sua alma ao Diabo para salvar a vida do seu pai e torna-se no Ghost Rider, o caçador de recompensas do próprio Diabo. Ao ser enviado para recuperar o contrato de San Venganza, com o objetivo de controlar mil almas corruptas, Ghost Rider percebe que o contrato daria ao Diabo o poder de trazer o Inferno à Terra e recusa-se a cumpri-lo.

21 de março, às 21:30h
Resident Evil – Um terrível vírus, fruto de uma experiência secreta, é disseminado nas instalações da poderosa Umbrella Corporation, transformando os seus funcionários em zombies. Alice e Rain Olimpo têm a missão de destruir o laboratório genético, tendo apenas três horas para evitar que o vírus invada a Terra.

28 de março, às 21:30h
A 5ª Vaga – Quatro vagas de ataques alienígenas cada vez mais mortais ameaçam a raça humana. Separada da família, a jovem Cassie foge, tentando desesperadamente salvar o seu irmão mais novo antes que a 5ª vaga extermine a humanidade.
 

NOITES ESPECIAIS

NOITE RESIDENT EVIL – 20 e 21 de março

Resident Evil: Ressureição (Alemanha/EUA, 2010) – Uma experiência secreta dá origem a um surto epidémico de um vírus que transforma os infetados em zombies. Em Los Angeles poderá haver um lugar seguro, mas a cidade está completamente devastastada e povoada por estas criaturas. Ainda assim, Alice não desiste de encontrar sobreviventes e salvar a raça humana.
Emissão: 20 de março, às 23h20
Int: Milla Jovovich, Ali Larter, Wentworth Miller

Resident Evil (Alemanha/EUA, 2002) – Um terrível vírus, fruto de uma experiência secreta, é disseminado nas instalações da poderosa Umbrella Corporation, transformando os seus funcionários em zombies. Alice e Rain Olimpo têm a missão de destruir o laboratório genético, tendo apenas três horas para evitar que o vírus invada a Terra.
Emissão: 21 de março, às 21h30 - ESTREIA
Int: Milla Jovovich, Michelle Rodriguez, Ryan McCluskey

Resident Evil: Retribution (UK, 2012) – Após ser presa nas instalações da Umbrella Corporation e descobrir que ela e os seus amigos estão a ser utilizados para experiências com vírus, Alice tenta impedir a extinção da raça humana.
Emissão: 21 de março, às 23h06
Int: Milla Jovovich, Sienna Guillory, Michelle Rodriguez
 

NOITE SOLDADOS DO UNIVERSO – 24 de março

Soldados do Universo 2: O Herói da Federação (EUA, 2004) - Nesta sequela do filme inspirado no romance de Robert A. Heinlein, a melhor unidade de Infantaria móvel da Federação refugia-se num posto avançado, a anos luz do auxílio mais próximo, após combater tropas de insetos extraterrestres. Não só as suas vidas estão em risco, mas também a continuidade da raça humana. Para sobreviver, terão que utilizar a sua inteligência mais rapidamente do que os seus astutos e sofisticados inimigos.
Emissão: 24 de março, às 22h15
Int: Billy Brown, Richard Burgi, Kelly Carlson

Soldados do Universo 3: Marauder (EUA/África do Sul, 2008) – Uma nave da Federação cai no inóspito planeta alienígena OM-1 e acaba por ficar encalhada. Lá dentro estão o líder Sky Marechal Anoke, a piloto Lola Beck e outros tripulantes. Cabe ao Coronel Johnny Rico, herói relutante da invasão de insetos no Planeta P, liderar uma equipa de soldados numa ousada missão de resgate.
Emissão: 24 de março, às 23h42
Int: Casper Van Dien, Jolene Blalock, Stephen Hogan

NOITES NÓRDICA DE DESASTRE – 27 de março

O Terramoto (Noruega, 2018) – Em 1904, um terramoto de magnitude de 5,4 na escala de Richter abalou Oslo, tendo o seu epicentro lugar numa falha geológica na própria capital norueguesa. Apesar de os cientistas não terem a certeza, existem indícios de que são de esperar fortes abalos de terra nesta zona. Quando? Ninguém sabe... mas Oslo está atualmente mais vulnerável devido à sua densidade populacional e infraestruturas.
Emissão: 27 de março, às 21h30 – ESTREIA
Int: Kristoffer Joner, Ane Dahl Torp, Edith Haagenrud-Sande

Alerta Tsunami (Noruega, 2015) – Embora tenha sido prevista, ninguém está realmente preparado para uma avalanche nas montanhas que rodeiam o fiorde de Geiranger e que provoca um tsunami de 85 metros. O geólogo Kristoffer Jones e a sua família terão de lutar pela sobrevivência.
Emissão: 27 de março, às 23h13
Int: Kristoffer Joner, Ane Dahl Torp, Jonas Hoff Oftebro

NOITE KICK ASS – 31 de março

Kick-Ass 2: Agora é a doer (EUA, 2013) – Mesmo sem possuir qualquer tipo de superpoder, Dave Lizewski vestiu-se de super-herói e foi para as ruas combater o crime – e agora, dezenas de pessoas sentem-se inspiradas a fazer o mesmo. Enquanto isso, Red Mist lidera o seu próprio grupo de vilões para conseguir vingança, matar Kick-Ass (Dave) e tudo o que ele representa.
Emissão: 31 de março, às 22h15
Int: Aaron Taylor-Johnson, Chloë Grace Moretz, Christopher Mintz-Plasse

Kick-Ass (UK/EUA, 2010) - Dave Lizewski é um discreto estudante do ensino secundário, fã de livros de banda desenhada. Um dia decide tornar-se num super-herói, apesar de não ter poderes, não treinar, e de nem ter uma razão significativa para o fazer!
Emissão: 31 de março, às 23h53
Int: Aaron Taylor-Johnson, Nicolas Cage, Chloë Grace Moretz

Comentários