NOTÍCIAS /

Cinema de maio no SYFY

Terror, suspense e ficção-científica. What else?

Apresentado por: Syfy Portugal


Queremos que estejas a partilhar connosco da melhor parte de ficar em casa. Qual é? O cinema SYFY, claro. Descobre abaixo o que temos planeado para ti!
 

Resident Evil: Apocalypse (EUA/Alemanha, 2004) – Alice, agora com poderes sobre-humanos depois das experiências genéticas que sofreu enquanto prisioneira da Umbrella Corporation, tem de regressar à cidade de Raccoon para impedir um novo ataque de zombies. Desta vez, a heroína conta com o apoio de Jill Valentine e Carlos Olivera para impedir que o pior aconteça.
22 de maio, às 21h30
 

Resident Evil: Extinction (Alemanha/França, 2007) – Alice e os restantes sobreviventes da catástrofe de Raccoon percorrem o deserto de Nevada na esperança de chegar ao Alaska. O grupo une-se para lutar contra a poderosa Umbrella Corporation, antes que o vírus transforme todos os seres humanos em zombies aterrorizantes.
22 de maio, às 22h59

Hotel Transylvania 2 (EUA, 2015) – A filha de Drácula, a vampira Mavis, casa-se com o humano Jonathan e têm um filho, Dennis. A criança está prestes a completar cinco anos e tudo indica que seja um ser humano normal. Aproveitando a ausência da filha e do genro, Drácula submete o neto a alguns testes para torná-lo um verdadeiro vampiro.
29 de maio, às 21h30

VIY (República Checa/Rússia, 2014) – Um cartógrafo inglês do século XVIII, Jonathan Green, aventura-se numa viagem para mapear as terras desconhecidas da Transilvânia, com o objetivo de descobrir os segredos sombrios e as criaturas perigosas escondidas numa amaldiçoada e fantástica floresta da Roménia.
30 de maio, às 21h30
 

NOITES ESPECIAIS
 

NOITE DEL TORO – 12 de maio

Crimson Peak: A Colina Vermelha (EUA, 2015) – Na sequência de uma tragédia familiar, uma aspirante a escritora está dividida entre o amor pelo seu amigo de infância e a tentação por um estranho misterioso. Tentando escapar aos fantasmas do passado, é arrastada para uma casa que respira, sangra e tem memória.
12 de maio, às 22h15

Hellyboy II: O Exército Dourado (Alemanha/EUA, 2008) – O mundo mítico inicia uma revolução contra a humanidade com o objetivo de dominar o planeta. Hellboy e a sua equipa são chamados a intervir para travar os ataques e salvar o mundo destas criaturas.
13 de maio, às 00h07

NOITE KICK ASS – 15 de maio

Kick-Ass (UK/EUA, 2010) - Dave Lizewski é um discreto estudante do ensino secundário e fã de livros de Comic. Um dia decide tornar-se num super-herói, apesar de não ter poderes, não treinar, e de nem ter uma razão significativa para o fazer!
15 de maio, às 21h30

Kick-Ass 2: Agora é a doer (EUA, 2013) – Mesmo sem possuir qualquer tipo de superpoder, Dave Lizewski vestiu-se de super-herói e foi para as ruas combater o crime – e agora dezenas de pessoas sentem-se inspiradas a fazer o mesmo. Enquanto isso, Red Mist lidera o seu próprio grupo de vilões para conseguir vingança, matar Kick-Ass (Dave) e tudo o que ele representa.
15 de maio, às 23h22

SUPER FIM DE SEMANA RESIDENT EVIL – 21 a 23 de maio

Resident Evil (EUA/Alemanha, 2002) – Alice e Rain Ocampo têm a missão de destruir um laboratório subterrâneo de pesquisa genética pertencente à poderosa Umbrella Corporation, onde um vírus foi disseminado e transformou todos os cientistas em zombies, sedentos por fazer mais vítimas. A dupla tem apenas três horas para evitar que o vírus se propague pelo resto do mundo. Emissão: 21 de maio, às 22h15

Resident Evil: Apocalypse (EUA/Alemanha, 2004) – Alice, agora com poderes sobre-humanos depois das experiências genéticas que sofreu enquanto prisioneira da Umbrella Corporation, tem de regressar à cidade de Raccoon para impedir um novo ataque de zombies. Desta vez, a heroína conta com o apoio de Jill Valentine e Carlos Olivera. Emissão: 22 de maio, às 21h30

Resident Evil: Extinction (Alemanha/França, 2007) – Alice e os restantes sobreviventes da catástrofe de Raccoon percorrem o deserto de Nevada na esperança de chegar ao Alaska. O grupo une-se para lutar contra a poderosa Umbrella Corporation, antes que o vírus transforme todos os seres humanos em zombies aterrorizantes. Emissão: 22 de maio, às 22h59

Resident Evil: Ressureição (Alemanha/EUA, 2010) – Uma experiência secreta dá origem a um surto epidémico de um vírus que transforma os infetados em zombies. Em Los Angeles poderá haver um lugar seguro, mas a cidade está completamente devastastada e povoada por estas criaturas. Ainda assim, Alice não desiste de encontrar sobreviventes e salvar a raça humana. Emissão: 23 de maio, às 21h30

Resident Evil: Retribution (UK, 2012) – Após ser presa nas instalações da Umbrella Corporation e descobrir que ela e os seus amigos estão a ser utilizados para experiências com vírus, Alice tenta impedir a extinção da raça humana. Emissão: 23 de maio, às 23h03
 

NOITE DOS JOGOS DE TABULEIRO – 26 de maio

Jumanji (EUA, 1995) – Em criança, Alan Parrish desapareceu e ninguém acredita que terá ficado preso num jogo chamado Jumanji, versão contada pela amiga que o acompanhava. Vinte e seis anos mais tarde, duas crianças encontram o mesmo jogo no sótão e acabam por libertar Alan. Contudo, o jogo ainda não acabou: a única forma de deixar tudo como antes é terminar a partida.
26 de maio, às 22h15

Zathura – Aventura no Espaço (EUA, 2005) – Walter e Danny são dois irmãos de 6 e 10 que descobrem um jogo chamado Zathura no sótão de sua casa. Logo na primeira jogada percebem que este não é um jogo normal. Zathura transporta-os para uma enorme aventura no Espaço, onde serão obrigados a trabalhar em equipa para conseguirem regressar a casa antes do final do jogo.
26 de maio, às 23h55


Etiquetas: Cinema   Syfy   Programação   Jumanji   Resident Evil   Zathura   TV  


Comentários