NOTÍCIAS /

Cinema de julho no SYFY

Apresentado por: Syfy Portugal


As noites de verão pedem muita ação. A pensar nisso, o teu SYFY preparou uma programação de luxo para ti. Espreita abaixo!

NOVOS FILMES

Lapso Temporal (EUA, 2014) – Três amigos descobrem o cadáver do seu vizinho cientista e, ao revistarem a sua casa, encontram uma misteriosa câmara fotográfica que mostra o futuro. Após tirarem partido da mesma em seu benefício, fotos perigosas são reveladas colocando as suas intenções em questão.

Emissão: 17 de julho, às 21h30 

NOITES ESPECIAIS

NOITE DOS JOGOS DE TABULEIRO – 1 de julho

Zathura – Aventura no Espaço (EUA, 2005) – Walter e Danny são dois irmãos de 6 e 10 que descobrem um jogo chamado Zathura no sótão de sua casa. Logo na primeira jogada, percebem que este não é um jogo normal. Zathura transporta-os para uma enorme aventura no Espaço, onde serão obrigados a trabalhar em equipa para conseguirem regressar a casa antes do final do jogo.

Emissão: 1 de julho, às 22h15

Jumanji (EUA, 1995) – Em criança, Alan Parrish desapareceu e ninguém acredita que terá ficado preso num jogo chamado Jumanji, versão contada pela amiga que o acompanhava. Vinte e seis anos mais tarde, duas crianças encontram o mesmo jogo no sótão e acabam por libertar Alan. Contudo, o jogo ainda não acabou: a única forma de deixar tudo como antes é terminar a partida.

Emissão: 1 de julho, às 23h53 

NOITE DO BIBLIOTECÁRIO – 10 de julho

O Bibliotecário: Regresso às Minas do Rei Salomão (EUA, 2006) – Quando percebe que o mapa original com a localização das lendárias minas do Rei Salomão foi roubado, o bibliotecário aventureiro Flynn Carson parte numa arriscada missão para o recuperar, viajando até Marrocos. Ao lado da Professora Emily Davenport, terá de enfrentar diversos perigos, desde uma tumba inundada a um rio de fogo.

Emissão: 10 de julho, às 21h30 – NOVO FILME

O Bibliotecário: A Maldição do Cálice de Judas (EUA, 2008) – Após recuperar a pedra filosofal num leilão e de perder a namorada, Flynn Carson viaja até Nova Orleães. É lá que conhece uma cantora francesa, detentora de uma chave que dá acesso ao cálice de Judas, capaz de ressuscitar vampiros. O bibliotecário terá, uma vez mais, de proteger os artefactos sagrados e evitar que caiam nas mãos erradas – neste caso, nas de um ex-ministro russo que pretende colocar novamente o seu país no topo do mundo.

Emissão: 10 de julho, às 23h03 – NOVO FILME

NOITES ROBOCOP – 11 e 18 de julho

RoboCop (EUA, 1987) – No futuro, Detroit é uma cidade distópica dominada pela elevada criminalidade. A multinacional OCP tem como objetivo substituir os polícias humanos por cyborgs e aproveita o cadáver do polícia Murphy para criar o protótipo Robocop – um misto de máquina e homem ao serviço da justiça. As suas memórias, que deveriam ter sido apagadas, ressurgem, e com elas o desejo de vingança.

Emissão: 11 de julho, às 23h09

RoboCop 2 (EUA, 1990) – O polícia cyborg RoboCop regressa à cidade de Detroit, completamente mergulhada no caos, para proteger os cidadãos e combater um cartel de drogas. Simultaneamente, terá de enfrentar um novo robô criado pela OCP, o RoboCop 2.

Emissão: 11 de julho, às 21h30 

RoboCop 3 (EUA, 1993) – A OCP transformou Detroit num autêntico campo de batalha, pretendendo subtituí-la pelo novo empreendimento Delta City. Para tal, convoca as forças armadas para expulsar os moradores da cidade. Mas RoboCop surge das cinzas para estragar o plano da corporação.

Emissão: 12 de julho, às 01h00 

RoboCop (EUA, 2014) – Em 2028, a OCP é a empresa líder em tecologia robótica. Noutro continentes, os seus drones são utilizados há anos pelo exército, que agora pretende aplicar essa tecnologia em solo americano. Quando Alex Murphy, um polícia dedicado, fica gravemente ferido numa explosão premeditada, a corporação vê a oportunidade perfeita para criar um cyborg, a melhor forma de combater o crime sem abrir mão da consciência humana.

Emissão: 18 de julho, às 21h30 

NOITE DE DESASTRES NÓRDICOS – 13 de julho

Alerta Tsunami (Noruega, 2015) – Embora tenha sido prevista, ninguém está realmente pronto para uma avalanche nas montanhas que rodeiam o Fiorde de Geiranger, e que provoca um tsunami de 85 metros. O geólogo Kristian Eikjord e a sua família terão de lutar pela sobrevivência.

Emissão: 13 de julho, às 22h15 

O Terramoto (Noruega, 2018) – Em 1904, um terramoto de magnitude de 5,4 na escala de Richter abalou Oslo, tendo o seu epicentro lugar numa falha geológica na própria capital norueguesa. Apesar de os cientistas não terem a certeza, existem indícios de que são de esperar fortes abalos de terra nesta zona. Quando? Ninguém sabe... mas Oslo está atualmente mais vulnerável devido à sua densidade populacional e infraestruturas.

Emissão: 13 de julho, às 23h57 

NOITE REGRESSO AO FUTURO – 14 e 15 de julho

Regresso ao Futuro (EUA, 1985) – Doc Brown cria uma máquina do tempo para Marty viajar atrás no tempo, até à década de 50, onde deve resolver os problemas que a sua presença no passado originou.

Emissão: 14 de julho, às 22h15 

Regresso ao Futuro Parte II (EUA, 1989) - Marty acode rapidamente à chamada de socorro de Doc, viajando até ao futuro para solucionar um problema que os seus próprios filhos desencadearam.

Emissão: 15 de julho, às 00h08 

Regresso ao Futuro Parte III (EUA, 1990) - A máquina do tempo avaria e Doc fica preso no Velho Oeste. Marty vai em sua ajuda, quando lê num jazigo que o amigo morreu em 1885.

Emissão: 15 de julho, às 23h50 

NOITE DE ANIMAÇÃO DE LOCAIS ABANDONADOS – 16 de julho

Hotel Transylvania 2 (EUA, 2015) – A filha de Drácula, a vampira Mavis, casa-se com o humano Jonathan e têm um filho, Dennis. A criança está prestes a completar cinco anos e tudo indica que seja um ser humano normal. Aproveitando a ausência da filha e do genro, Drácula submete o neto a alguns testes para torná-lo um verdadeiro vampiro.

Emissão: 16 de julho, às 22h15 

A Casa Fantasma (EUA, 2006) – Três jovens percebem que uma casa da vizinhança é, na verdade, um assustador monstro vivo, que devora todos os que nela entram... Em plena celebração do Dia das Bruxas, o grupo de amigos terá de descobrir uma forma de destruí-la antes que crianças inocentes sejam capturadas.

Emissão: 16 de julho, às 23h45 

NOITE SOLDADOS DO UNIVERSO – 20 de julho

Soldados do Universo 3: Marauder (EUA/África do Sul, 2008) – Uma nave da Federação cai no inóspito planeta alienígena OM-1 e acaba por ficar encalhada. Lá dentro estão o líder Sky Marechal Anoke, a piloto Lola Beck e outros tripulantes. Cabe ao Coronel Johnny Rico, herói relutante da invasão de insetos no Planeta P, liderar uma equipa de soldados numa ousada missão de resgate.

Emissão: 20 de julho, às 22h15 

Soldados do Universo 2: O Herói da Federação (EUA, 2004) – Nesta sequela do filme inspirado no romance de Robert A. Heinlein, a melhor unidade de Infantaria móvel da Federação refugia-se num posto avançado, a anos-luz do auxílio mais próximo, após combater tropas de insetos extraterrestres. Não só as suas vidas estão em risco, mas também a continuidade da raça humana. Para sobreviver, terão que ser mais inteligentes e rápidos do que os seus astutos e sofisticados inimigos.

Emissão: 20 de julho, às 23h53 

NOITE PAUL BETTANY + ANJO CAÍDO – 21 de julho

Padre (EUA, 2011) – Num mundo devastado por séculos de guerra entre homens e vampiros, um padre guerreiro vive no anonimato até a sua sobrinha ser sequestrada por um grupo de vampiros. Quebrando os seus votos sagrados, o sacerdote parte para salvá-la, contrariando as ordens da Igreja, que recruta outros padres para o trazerem de volta, vivo ou morto.

Emissão: 21 de julho, às 22h15 

Legião (EUA, 2010) – Deus perdeu a fé na humanidade, pelo que decide enviar a sua legião de anjos para a Terra com o objetivo de exterminar a raça humana pela segunda vez na história. A única esperança recai sobre um grupo de rebeldes perdidos no meio do deserto que recebem a ajuda do arcanjo Miguel.

Emissão: 21 de julho, às 23h37 

NOITE HELLBOY – 24 de julho

Hellboy (EUA, 2004) – Perto do fim da Segunda Guerra Mundial, os Aliados encontram um bebé demónio com uma enorme mão de pedra, a quem dão o nome de Hellboy. Sessenta anos depois, este torna-se agente do Bureau de Pesquisa e Defesa Paranormal, uma divisão secreta do FBI, dedicada a combater ameaças sobrenaturais.

Emissão: 24 de julho, às 21h30 – NOVO FILME 

Hellboy II: O Exército Dourado (Alemanha/EUA, 2008) – O mundo mítico inicia uma revolução contra a humanidade com o objetivo de dominar o planeta. Hellboy e a sua equipa são chamados a intervir para travar os ataques e salvar o mundo destas criaturas.

Emissão: 24 de julho, às 23h32 

UMA NOITE COM NIC CAGE – 25 de julho

Pay the Ghost (Canadá, 2015) – A vida do professor Mike Cole desmorona-se quando o seu filho é sequestrado durante um desfile de Halloween. Desesperado por trazê-lo de volta a casa, Mike deve arriscar tudo para desvendar um terrível mistério sobrenatural.

Emissão: 25 de julho, às 21h30 

Left Behind – A Única Profecia (EUA, 2014) – Um pequeno grupo de sobreviventes é deixado para trás após milhões de pessoas terem desaparecido de repente, e o mundo mergulha no caos e na destruição.

Emissão: 25 de julho, às 23h01 


Etiquetas: Cinema   Syfy   Portugal   Programação   Verão   TV  


Comentários