NOTÍCIAS /

Chris Hemsworth comemora o 10.º aniversário de ‘Thor’  

Apresentado por: Syfy Portugal


Se hoje Chris Hemsworth e Tom Hiddleston são estrelas do cinema, a situação não era bem assim quando a dupla foi anunciada para ‘Thor’, o primeiro filme do deus do trovão da Marvel. Celebrando os 10 anos do lançamento do filme, Hemsworth partilhou uma foto em que lê o guião ao lado do colega de elenco, seguido por uma manchete da Vulture que brinca com o facto dos Marvel Studios terem apostado em dois “virtualmente desconhecidos” — espreita AQUI.  “Este ano marca o 10.º aniversário de Thor, quando dois putos desconhecidos receberam as chaves para o reino. Tem sido uma viagem e tanto e nós claramente não envelhecemos nada”.

Desde que se estrearam nos seus papéis em ‘Thor’, Hemsworth e Hiddleston trabalharam juntos no MCU também em ‘Avengers’, ‘Thor: O Mundo Sombrio’, ‘Thor: Ragnarok’, ‘Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato’. O ator australiano voltará a viver o deus do trovão em ‘Thor: Love and Thunder’, ao passo que Hiddleston protagonizará a série de Loki.

Além dos regressos de Chris Hemsworth como Thor e de Natalie Portman como Jane Foster, o quarto filme da franquia terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria. Fotos dos bastidores já confirmaram o envolvimento de outros astros de Hollywood, como Matt Damon, Luke Hemsworth, Sam Neill e Melissa McCarthy, esta última interpretando a Hela numa encenação dos eventos de Thor: Ragnarok, enquanto os demais repetem os seus papéis do filme anterior. As filmagens do quarto filme do Thor começaram no fim de janeiro, na Austrália. James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia, serve como consultor no filme.

A estreia de 'Thor: Love and Thunder' está agendada para maio de 2022.


Etiquetas: Chris Hemsworth   Syfy   Notícias   Thor   Thor: Love and Thunder  


Comentários