NOTÍCIAS /

Brandon Routh aprendeu a tocar um instrumento para o filme 'Scott Pilgrim Contra o Mundo'

Descobre qual.

Apresentado por: Syfy Portugal


Muito recentemente, Brandon Routh (que conhecemos do universo de ‘Arrow’ e de ‘DC: Legends of Tomorrow’, ou do filme ‘Superman’) revelou que aprendeu a tocar baixo, aquando da sua participação no filme ‘Scott Pilgrim Contra o Mundo’, que chegou aos cinemas em 2010.

Em declarações ao podcast Inside You, o ator confessou que tal feito é ainda muito reconhecido pela produção: “Trata-se de um filme fantástico. Na verdade, ainda tenho muitos fãs contam o quão importante é [este papel] para eles e interpretam diálogos do filme. Foi muito divertido. [O realizador] Edgar Wright é um génio, adorei trabalhar com todo o elenco e com a equipa. Adoro interpretar personagens exagerados, por isso aprendi a tocar baixo para a cena de batalha no filme”.

Na trama do filme, inspirada na banda-desenhada de Lee O’Malley, Scott Pilgrim tem de derrotar os sete Ex-Namorados de Ramona Flowers (Mary Elizabeth Winstead). Routh dá vida a um destes namorados e protagoniza uma batalha musical com Scott.

Do elenco de Scott Pilgrim, também se destacam as presenças de Michael Cera, Chris Evans, Anna Kendrick e Brie Larson, entre outros atores que, nos últimos anos, ganharam destaque em Hollywood. Numa entrevista recente, Winstead revelou que gostaria de voltar a interpretar o papel de Ramona.

(Via CBR)


Etiquetas: Cinema   Syfy   Portugal   Notícias   Brandon Routh   Arrow   DC: Legends of Tomorrow   Superman   Scott Pilgrim Contra o Mundo   Inside You   Edgar Wright   Lee O’Malley   Ramona Flowers   Mary Elizabeth Winstead   Scott Pilgrim   Michael Cera   Chris Evans   Anna Kendrick   Brie Larson  


Comentários