NOTÍCIAS /

‘Aquaman 2’: Patrick Wilson estará de regresso

A moda dos super-heróis continua a dar cartas.

Apresentado por: Beatriz Rodrigues


Já é oficial. Patrick Wilson confirmou, esta semana, o envolvimento na aguardada sequela de ‘Aquaman’, cuja estreia é esperada para 2022. Além disso, o ator desvendou os ambiciosos planos de James Wan para o novo filme.

Wilson, que deu vida à personagem Orm na película de 2018, afirmou à publicação norte-americana The Hollywood Reporter que já está a par sobre qual a jornada do seu personagem neste segundo tomo cinematográfico. “Estou, de certa forma, consciente do que irá acontecer a Orm". Em conversa sobre a metodologia de retirar informações concretas ao realizador, Wilson afirma: Costumo estar a jogar, a atirar dardos e, no meio da conversa, lá lhe pergunto o que vai acontecer. E ele responde “Olha, estou a pena em fazer isto”».

No que concerne a detalhes do filme, Wilson desvenda que os planos de James Wan são ainda mais megalómanos: "Posso avançar que até os conceitos para  ‘Aquaman 2’ são maiores".

Parte do universo da DC Comics, ‘Aquaman 2’ tem data de estreia agendada para 16 de dezembro de 2022. Note-se que Jason Momoa (que tão bem conhecemos de ‘A Guerra dos Tronos’) voltará a encarnar o papel principal. O primeiro filme alcançou a meta dos 1,13 mil milhões de dólares de bilheteira a nível mundial, tendo, assim, atingido o 20.º lugar no ranking de maiores bilheteiras de todos os tempos.
 


Etiquetas: Syfy   Portugal   DC Comics   Jason Momoa   GoT   Game of Thrones   Aquaman   Aquaman 2   James Wan   Orm  


Comentários