NOTÍCIAS /

Afinal, quanto é que o Shrek cobra pelas suas aulas?

O ogre mencionou o seu ganha-pão no filme.

Apresentado por: Syfy Portugal


O personagem e o mundo em redor de Shrek continuam a ser muito populares, apesar de já terem se passado vinte longos anos desde o lançamento do primeiro filme. Na verdade, estamos a falar de um fenómeno da Internet à medida que memes e referências relacionadas ao ogre verde, Fiona e companhia continuam a surgir.Uma daquelas frases populares do primeiro filme é quando Shrek tem o seu primeiro confronto com Lord Farquaad e comenta que ele dá aulas às quintas-feiras e não cobra muito. Estranhamente, houve um fã decidiu calcular quanto exatamente cobra o ogre pelos seus ensinamentos. O vídeo foi compartilhado há muito tempo nas redes sociais pelo jovem Andrés Pineda e rapidamente tornou-se viral, pois é engraçado todos os cálculos que ele fez para concluir o que Shrek cobra. Sem mais delongas, podes ver abaixo:
 

Isso mesmo, de acordo com os cálculos do jovem, Shrek cobra cerca de 2,5 euros por aula e por pessoa, e como podes ver, o fã teve em consideração quanto Shrek gasta, quanto teve de economizar, o custo da cesta básica, o custo da sua lua de mel, a idade do ogre e muito mais.

Definitivamente, uma maneira divertida de fazer as contas e que mostra que Shrek cobra pouco pelas aulas às quintas-feiras.


Etiquetas: Syfy   Notícias   Shrek  


Comentários