NOTÍCIAS /

A verdade sobre Harley Quinn

Apresentado por: Syfy Portugal


A personagem de Harley Quinn teve uma evolução interessante desde a sua introdução, há quase 30 anos, quando passou de vilã a anti-heroína, embora algumas das suas ações mais implacáveis ​​tenham sido negligenciadas como parte desse processo. Dito isso, eis que Harley Quinn # 4 que confirmou que Harley assassinou pessoas sob as ordens do Joker.

Harley Quinn estreou-se em ‘Batman: The Animated Series’ como a ajudante do Joker e, com o passar do tempo, ganhou popularidade — em grande parte devido ao seu relacionamento com Poison Ivy. Depois de deixar o Joker para trás, juntou-se ao Esquadrão Suicida e tornou-se ainda mais popular, embora os seus atos mais hediondos sejam frequentemente esquecidos, ao ponto de muitos se perguntarem se realmente aconteceram ou não. Então, para aqueles que estavam em dúvida, Harley Quinn # 4 deixou claro que sim.

Nesta edição, vemos que Kevin, amigo de Harley, foi sequestrado pelo Doutor Hugo Strange e, enquanto conversava com Kevin sobre redenção, Hugo menciona Harley Quinn, afirmando que ela está bem agora. 
Harley Quinn # 4 foi escrito por Stephanie Phillips, com arte de Riley Rossmo, cores de Ivan Plascencia e letras da Andworld Design.


Etiquetas: Harley Quinn   Syfy   Portugal   Notícias  


Comentários