NOTÍCIAS /

A Marvel não fazia ideia de quem era Shuma-Gorath

No entanto, é alguém bem conhecido pelos fãs.

Apresentado por: Syfy Portugal


Marvel vs Capcom apresentou-nos uma ampla gama de heróis e vilões que poderíamos selecionar para lutar uns contra os outros. Mas a saga de colaborações entre estas duas empresas começou mais cedo, e um dos jogos anteriores ao confronto entre as empresas foi Marvel Super Heroes.

Para criar este jogo, a Marvel deu à Capcom a liberdade de escolher basicamente qualquer herói ou vilão que quisesse do seu catálogo, então eles não hesitaram em escolher alguns dos heróis mais populares da época e alguns vilões também. Mas dentro de suas escolhas, estava Shuma-Gorath. Segundo o designer Katsuya Akitomo, quando a Marvel foi questionada se era possível usar Shuma-Gorath no jogo, a casa respondeu com "Quem?", já que eles não tinham ideia de que esse personagem existia mesmo dentro da Marvel.

Como não o conheciam nem se importavam com o personagem, deram à Capcom total liberdade de criação do personagem, sem colocar restrições no seu tamanho, movimentos, linhas de voz ou personalidade. Foi aí que a malta da Capcom conseguiu o que queria desde o início: um modelo de personagens que nem todos eram humanos ou humanóides. Dessa forma, eles poderiam ter um personagem que se desviou completamente das convenções dos jogos de luta.


Etiquetas: Marvel   Capcom   Marvel Super Heroes   Shuma-Gorath   Katsuya Akitomo   Syfy   Notícias  


Comentários