NOTÍCIAS /

10 motivos para ver 'Vagrant Queen'

Apresentado por: Syfy Portugal


Perdeste a estreia de ‘Vagrant Queen’? Tens curiosidade em saber mais sobre o que te espera nesta temporada? Aqui ficam dez razões – sem qualquer ordem específica – para te ligares ao teu SYFY, todas as quintas-feiras, às 22:15H!

[Alerta Spoiler: Este texto contém dados sobre o Episódio 1. Continua a ler só se quiseres mesmo saber mais!]

1. Uma protagonista no feminino com muito carisma

A Elida é uma durona, bonita e tem um grande sentido de humor. Ela é a última herdeira de uma linha real e tem em uma missão implacável para vingar o trono de sua família. Avé, rainha!

2. Criadoras no feminino com muita classe

Para todos aqueles que amam narrativas baseadas em textos pré-criados, há uma história de banda-desenhada que justifica esta série. 'Vagrant Queen', a BD, foi criada pela autora indicada pelo eisner e pelo GLAAD Media Award Magdelene Visaggio. Seguindo os passos do inspirador criador dos quadrinhos, a série de TV conta com o escritor, diretor e produtor Jem Garrad como seu Showrunner. E também? Cada episódio foi escrito e dirigido por mulheres. Poder feminino, de fato!

3. Duas palavras: Tim Rozon

Todos os fãs de Wynonna Earp chamados à receção! Doc tem uma nova missão. Tim Rozon (o homem por trás do bigode de Doc) interpreta um adorável cadáver chamado Issac, que vive como catador, desesperado por ganhar dinheiro suficiente para comprar o caminho de casa. Sentimos o cheiro de uma história de fundo e gostamos!

4. L-O-V-E

Então, e sobre aquele momento no episódio de estreia em que Elida viu Amae pela primeira vez e o coração de Elida ficou todo palpitante no seu colete de couro... alguém mais ficou arrepiado? Eles vão ou não cair em l-o-v-e nesta temporada? O veredito ainda não foi divulgado, mas o encontro inicial foi motivo suficiente para que sintonizássemos todas as semanas para ver o que acontece...

5. Ficção científica + Aliens = SIM!

Qualquer série de ficção científica que se preze tem uma raça alienígena interessante e uma sociedade humanóide para fazer cosplay como contra. Estamos pensando em ir como essa senhora na NYCC. Vocês?

6. Bom cabelo
Outra maneira de Vagrant Queen provar ser uma sólida série de ficção científica? O cabelo fabuloso e futurista que não pede desculpas e nos dá tanta vida!

7. O Drama
A mãe de Elida foi morta na frente dela e ela está de luto por sua morte nos anos seguintes. Mas espere, tem mais! ... A mãe de Elida ainda está viva! *** suspiros *** As coisas se tornaram reais e elas só terão mais maiúsculas INTERESSANTES a cada semana.

8. A Comédia
Quando Elida diz que mudou de nome, mas literalmente todo mundo acha que soa muito parecido com o nome real dela? Nós realmente concordamos! Além disso, quando seus súditos leais se ajoelharam diante de Elida, comprometendo sua inabalável lealdade à sua coroa. Sua resposta: "Você não ouve os loucos?" São frases únicas como essa que nos farão voltar sempre mais a cada semana.
 

9. Os Flashbacks
Você sabe como sempre há uma tonelada de história de fundo quando você assiste uma nova série e pode ser muito para acompanhar? Felizmente, a Vagrant Queen facilita com flashbacks úteis (e divertidos) que dão "The who", "what what" e "The OMG, noooo!", Sem abrir mão de muito, sem deixar de seguir em frente.

10. Bandidos grandes e maus
O que é uma aventura espacial sem um bandido residente como o comandante Lazaro? Nada. Ele é cruel e tem fome de poder e tem uma briga de 15 anos contra a monarquia de Elida, alimentando sua ira. Olá: profundidade, arco da história e camadas. Estamos aqui para isso. A lista fala por si só, mas no caso de você precisar de outro motivo para assistir Vagrant Queen

Comentários