Já foi confirmada para uma terceira temporada, não é incrível? 'The Librarians' arrasou a crítica e conquistou fãs um pouco por todo o mundo. Mas, temos de ser sinceros, quando se misturam artefactos mágicos com criaturas sobrenaturais, não como não adorar!
A biblioteca vai abrir portas já no início do ano. Assim, no primeiro fim de semana de 2016, a 2 e 3 de janeiro pelas 21h30, podemos rever os episódios da temporada 2 da série. Mas há mais! Flynn Carsen e a sua equipa ainda têm dois episódios inéditos pela frente, antes do grande final da segunda temporada. É impossível perdê-lo, logo em dose dupla, a 6 de janeiro, pelas 22h10.
Enquanto a data não chega, passamos em revista o pontos mais importantes do mais recente episódio emitido. Em 'The Clipping Book', a equipa é enviada para uma instituição de pesquisa de tecnologia de ponta. É aí que descobrem que os cientistas foram transformados em monstros sem coração (nem cérebro), devido a uma estranha força que emana dos laboratórios... É claro que há um artefacto por trás deste mistério, e a nossa equipa vai lidar com ele, mas pode enfrentar grandes perigos!
Ora espreita as fotos, antes do grande final. Dia 6 de janeiro, a não esquecer!
Etiquetas: The Librarians Syfy TNT Flynn Carsen
Comentários