Notícias /

'Aftermath', a série para 2017, em estreia no teu Syfy

O teu Syfy continua a oferecer-te as melhores receitas para sobreviveres ao apocalipse. 

Apresentado por: Syfy Portugal


O mote é simples: uma só família contra o mundo. 'Aftermath' é uma das grandes apostas do nosso/teu Syfy para 2017 e chegará ao teu ecrã já a 10 de janeiro, em estreia exclusiva, pelas 22h10!

Mas, afinal, com que poderemos contar? Ao todo, são 13 episódios de luta contra o apocalipse iminente que te irão deixar pregado ao sofá. Em 'Aftermath', a trama centra-se na batalha de um casal e dos seus três filhos adolescentes face ao apocalipse. ao qual só poderão sobreviver se se mantiverem unidos. Enquanto o mundo que conhecem chega ao fim, a família Copeland terá que enfrentar terríveis criaturas sobrenaturais e outros grandes desastres, incluindo enormes tempestades, sismos, impactos de meteoritos, pragas e a rápida queda da civilização. Esta família terá não só que sobreviver a tudo isto como também prevenir o pior... Prometedor, não concordam?

Como se as aventuras no fim do mundo não fossem entusiasmantes q.b., contamos com um elenco recheado de estrelas em 'Aftermath'. Anne Heche ('Donnie Brasco') interpreta Karen Copeland, uma ex-piloto, e James Tupper (que conhecemos pelo seu papel em 'Revenge') veste a pele de Joshua Copeland, um professor de antropologia. Os seus filhos são interpretados por três jovens promessas da televisão: Levi Meaden ('The Killing') é Matt Copeland; Taylor Hickson ('Deadpool') e Julia Sarah Stone ('The Killing') são as gémeas Brianna e Dana Copeland.

Em termos de produção, as operações também ficam bem entregues: Jason Stone ('Isto é o Fim!') colocou as "mãos na massa" dos dois primeiros episódios, ao lado dos seus dois criadores, William Laurin ('The Listener') e Glenn Davids ('Missing'). Stefan Pleszczinski ('The Flash'), Kaare Andrews ('The ABCs of Death'). April Mullen ('Killjoys') e James Marshall ('Smallville', 'As Crónicas de Shannara') são outros produtores reconhecidos do mundo do entretenimento que estão envolvidos nesta demanda de produção.

Portanto, nas vossas listas de resoluções para o próximo ano, há mais uma a acrescentar: começar a seguir 'Aftermath'. Dia 10 de janeiro de 2017, 22h10, estreia exclusiva no teu Syfy e a não perder. Parece-vos bem?


Etiquetas: Aftermath   Syfy   Portugal   Estreia   The Killing   Programação   Anne Heche   James Tupper   Revenge   Levi Meaden   Deadpool   Julia Sarah Stone   This is the End   Missing   The Listener   The Flash   Smallvile  


Comentários